9

164 4 0
                                    

Perto de uma barraquinha de bebidas, eu esperava a Ana Luíza, que tinha ido comprar bebida.
Sim, eu estava no baile, e a briga lá em casa foi forte, mas mesmo assim eu vim, não abaixo mais a cabeça e nem vou aceitar calada.

Ana Luíza: toma amor, bebe esse, é fraquinho.- estendeu uma garrafa azul na minha direção.

-isso é o que?

Ana luiza: Skol Beats

Dei um golinho, e automaticamente fiz cara feia.

-isso é forte sim, é gostoso, mas é forte.

Ana luiza: é porque é sua primeira vez bebendo, mas não é forte não, vem, vamo lá pra cima - pegou na minha mão, me levando em direção ao camarote.

Lá encima estava toda a tropa de sempre, e mais duas meninas perto do Jr e do sorriso, uma usava um vestido branco, que mostrava literalmente toda a bunda, e a outra estava com um boddy e um shorts de couro mostrando a poupa da bunda.

-pra quê que elas usam roupas? É mais fácil vir sem, aí depois não precisa lavar.-chego próximo ao ouvido da Ana Luiza por causa do volume da música.

Ana Luíza: isso se elas lavarem né, devem ser fedidas que só, espero que seu primo não esteja pegando essa cadela,  porque se não, vou ter que jogar soda cáustica na xereca, Eca, imagina sentar onde essas buceta mal lavada ja sentaram.

-credo Luluzinha- seguimos para o outro lado do camarote, onde ficavam as bebidas.

A gente decidiu curtir sozinhas hoje, sem homem, mas na primeira oportunidade de jogar na cara do junior que ela não estava passando fome de homem, a Ana Luiza foi, e eu fiquei sozinha.

Já estava na minha quinta garrafinha de Skol beats, e agora já não estava mais tão forte, estava me sentindo soltinha e feliz.

Senti umas mãos me abraçando por trás, olhei pra baixo encontrando uma mão feminina repousada sobre minha barriga,o cheiro de perfume feminino que reconheço de longe se espalhou pelo ar.

-já voltou amiga? Achei que você iria fazer coisas além do beijo.- me viro de frente pra ela, que continua agarrada em minha cintura.

Ana Luíza: não vou te deixar sozinha aqui, tudo bem que aqui é mais seguro do que lá embaixo, mas viemos para curtir juntas né.

-verdade verdade -encostei meu pescoço em seu ombro.

-sabia que se eu não tivesse você, minha vida seria chata pra sempre? Você é a responsável pela minha felicidade, amo você luluzinha.- deposito um beijo em seu pescoço.

Ana luiza: amo você Mariáh, mas para com essas conversas de bêbado, vem, vamos pegar água, tirar um pouco de álcool do corpo.

Pegamos 2 garrafinhas de água, que estavam geladinhas, uma delicia.

Sorriso: resolveram assumir que pegam mulher é?tão igual casal aí.- chega próximo a nós duas.

Ana Luíza: não enche sorriso, volta do inferno de onde tu veio - revira o olho.

Sorriso: tá muito estressada Ana Luiza, respeita o dono disso tudo parceira, só porque tu senta pra um dos meus, acha que tem essa intimidade toda?

-tá estressado meu filho? Pra que isso? As bonitinhas lá não conseguiram tirar teu estresse? - Ana Luiza olhou pra mim uma cara de dúvida.

Sorriso: tá com ciúme é?, quero bater um lero contigo.

Ana Luíza: amor vou ali criar uma Dr rapidinho viu, aproveitar que as xereca mal lavada se retiraram, qualquer coisa da uma mexida no cabelo que eu volto correndo.- falou já se afastando indo em direção ao junior.

Paradoxo Mítico Onde histórias criam vida. Descubra agora