12

157 9 0
                                    

1 mês Depois

Nesse um mês que passou, muita coisa mudou, eu desisti da escola, era muito cansativo trabalhar e ir à escola, dona Clara falou a beça no meu ouvido sobre isso, meu pai nem sabe.

Consegui um novo emprego lá na pista, em uma loja no shopping, a Ana Luiza estava trabalhando no lugar que eu trabalhava no bar da dona Ana, por conta do trabalho eu e ela nao estavamos nos vendo com tanta frequência mais, mas nada mudava, sempre que nos viamos parecia que sempre estivemos juntas, minha mãe continuava dando faxina, inclusive na casa do Sorriso.

Falando nele, nesse tempo, nos aproximamos bastante, ficamos apenas nos beijos, ele já tentou passar disso, mas ainda não me sinto confortável pra isso, cada dia que passa o homem tá mais surtado, posso nem fazer amigos direito que ele já quer matar.

Minha mãe já meio que sabe do nosso rolo, e mais uma vez ela falou muito no meu ouvido, meu pai não pode nem sonhar, a Luiza e o Junior estavam em pé de guerra, nenhum dos dois queria relacionamento sério, mas os dois surtavam se visse ficando com alguém, eu já nem me metia mais no meio das brigas.

As amantes do Sorriso começaram a pegar no meu pé depois que ele começoua deixar elas de lado, semana passada 3 me cercaram na covardia e queriam me bater, sorte que tinha uns vapores rondando por ali, eles receberam ordem de levá-las pra sala de tortura, depois disso nunca mais mexeram comigo, só ficam de longe olhando de cara feia.

Fiz amizade com alguns vapores do Sorriso, o bichinho tava espumando de ódio, tinha até medo dele matar os meninos, o Doca era o que eu mais tinha pego intimidade.

Depois de todo caos com a separação dos meus pais, minha mãe se afastou da igreja, fez novas amizades, e eu sinto que ela esta ainda mais feliz.

Vejo meu pai algumas vezes na semana, as vezes vou lá arrumar a casa, sempre ouço burburinhos de que ele está se afundando em drogas, mas não acredito nisso, ele está  acabado, muito magro, o cabelo e a barba por fazer, mas acredito que seja por tudo que aconteceu, não consigo imaginar que meu pai tenha envolvimento com esse mundo.

Ana Luiza: volta pro mundo real Mariáh, tá igual uma songa monga- estralou os dedos bem próximo ao meu rosto.

- me deixa quieta cara, chatice - Analu apateceu aqui em casa hoje, a última vez que nos vimos foi  na quarta, teve pagode, e eu fui com ela, mas não fiquei nem 1 hora direito, a bonita deu perdido com algum macho, e me deixou sozinha, aí vim embora.

Ana Luíza: filme chato do caralho, bora, levanta o cu que hoje tem bailinho, advinha quem vem hoje? Isso mesmo, o meu namorado Chefin.- toda animada, fez uma dancinha estranha

- não sei o que tu ve nesse homem, todo estranho, e são poucas as músicas que se salvam - me fiz de total desinteresse, voltando a prestar atenção no filme ,  hoje eu realmente estava afim de ficar em casa descansando, mas já vejo que se eu não vou por vontade própria, vou ser arrastada até lá pelos cabelos.

Ana Luiza: mas é rico amor, vou jogar muito pra ele, vai que ele se apaixona, me engravida, garanto minha aposentadoria e a sua junto.

-que horror Luiza, tá se vendendo fácil assim?

Ana Luíza: logico fia, o bofe é rico, agora chega de papo torto e vai tomar seu banho, porca imunda.-me puxou, fazendo com que eu saísse do conforto do meu sofá.

- sério que você vai fazer isso comigo?- choraminguei fazendo bico de drama - eu só queria descansar.

Ana Luíza: já estou escolhendo sua roupa Mariáh- gritou entrando pela porta do meu quarto.

Quando meu pai me proibia de sair, eu até saia escondido, agora que tenho uma certa liberdade com minha mãe, o que mais quero ficar em casa descansando, vai entender esse mundo né.

Paradoxo Mítico Onde histórias criam vida. Descubra agora