11

147 9 0
                                    

*Não revisado*

- Junior, chega, eu só estou indo lá pra conversar sobre aluguel de casa, para de ser chato mano.- esse porrinha tava a uns 20 minutos falando  na minha cabeça já

Jr: e porque a tia não pode ir ver isso , porque tem que ser você, de verdade Mariáh, tô com ódio da cara daquele pau no cu, não te quero envolvida com ele, tô te dando um papo só.

- você não tem que querer nada junior, só me leva lá e pronto, pode até entrar na sala comigo.

Jr: eu vou fazer isso mesmo, nunca mais dou vacilo de deixar vocês dois sozinhos, bora, sobe nessa porra.

Ele acelerou tanto a moto, que o caminho que demora uns 15 minutos a pé, e uns 5 minutos de moto, ele fez em menos de 2 minutos.
Minhas perninhas de grilo estavam tremendo.

- se você quer me matar, era só falar, não precisava disso não viu.

Ele só me ignora, e vai caminhando em direção a uma salinha, não faz questão nenhuma de bater na porta, só sai entrando.

-  a tia não te deu educação não sonso, isso é feio.

Jr: Mariáh só fecha a boca e resolve essa merda logo.

Olhei pra frente,  vendo o sorriso com a cara mais sinica encarando a nossa cena.

Sorriso: ja terminaram? Tá esperando o que pra sair Jr?

Jr: não vou sair daqui não, não é sobre aluguel que vão falar? então fala na minha frente.

Sorriso: não faz eu perder minha paciência com você não, namoral Jr, tu tá desde cedo enchendo a porra do meu saco, só sai nessa porra, fica na porta esperando, mas só sai. - dava pra ver na sua cara que ele realmente não estava nada bem com o meu primo.

- vai junior, depois eu falo contigo tá- dei um beijinho do seu rosto e fui empurrando seu corpo até a porta, enquanto o mesmo encarava o sorriso com um olhar mortal.

Jr: se tu encostar nela aqui dentro, eu te mato.- apontou em direção ao sorriso, esse gosta de desafiar a morte.

Sorriso por sua vez, fez jus ao apelido estranho dele e apenas deu um sorrisinho, relaxando na cadeira soltando um " tenta".

-vocês são piores que crianças, meu Deus.

Sorriso: seu primo tá achando que é seu pai.- tinha até esquecido um pouco do meu pai, mas acabei de lembrar, ontem quando cheguei,não o vi, mas hoje cedo, ele não conversou comigo, apenas me olhou de cara feia  e perguntou a minha mãe quando iríamos sair de lá.
Eu não queria conversar com o sorriso sobre isso, eu iria ver com meu primo mesmo, mas a atrevida da Luiza roubou meu celular e mandou mensagem pra ele.
E aqui estou eu né .

- enfim, queria ver se tem casa pra alugar, pode ser qualquer uma que o aluguel não seja tão caro.

Sorriso: tem algumas, mas porque tá querendo casa, vai morar sozinha?

- com minha mãe- estava tentando ser o mais rápida possível com isso, estava com vergonha de estar aqui sozinha com ele, depois do mico de ter vomitado na sua frente ontem.

Sorriso: teu pai não é o pastor lá?- assenti com a cabeça- então que que deu ?

- longa história, mas resumindo, terminaram, e eu preciso de uma casa pra hoje mesmo.

Sorriso: tendi -passou a mão sob o bigode, aparentemente pensativo- tem uma no beco da 10 perto do mercadinho, tá ligada?

- sei onde é o mercado, mas ela tem quantos cômodos será? E o aluguel é caro?- a rua 10 era onde a Ana morava, seria ótimo pro nosso relacionamento de amizade.

Paradoxo Mítico Onde histórias criam vida. Descubra agora