Após o jantar cada um seguiu para seu respectivo quarto com a exceção de dois príncipes que caminhavam lado a lado pelos corredores.— Eu obrigo você a dizer — Aegon fala para o sobrinho.
— E como você pretende fazer isso? — Jace ergue uma de suas sobrancelhas para ele.
Após o jantar eles decidiram caminhar pelo castelo, alguns nobres os cumprimentavam pelo caminho e eles respondam com acenos de cabeça, estavam concentrados de mais em sua conversa para darem mais do que um aceno para quem quer que fosse.
Começaram uma conversa sobre sua infância e entraram no tópico de suas primeiras vezes. Algumas de suas primeiras vivências foram compartilhadas devido a sua aproximação durante a infância, mas outras foram individuais e eles queriam compartilhar um com o outro.
Falaram sobre a primeira vez que Jace trocou a fralda de um de seus irmãos e Aegon riu. O platinado contou ao outro sobre a primeira vez que viu um dragão sair de dentro do ovo e alfa ouviu atentamente. Então Jace lhe contou a contra gosto sobre seu hut e Aegon retribuiu lhe contando sobre seu primeiro beijo com um alfa na rua da seda.
No entanto o alfa se recusava a contar sobre o seu primeiro beijo e isso deixava o omega inquieto e curioso.
— Vou cortar seus cabelos enquanto você dorme — o omega ameaça.
— Eventualmente eles vão crescer novamente — o outro da de ombros.
— Por que não quer me dizer? — o de olhos lilases pergunta parando de andar.
— É meio constrangedor — o mais novo diz, pondo seu corpo a frente do outro.
— Mais constrangedor do que eu beijando um alfa aleatório em um bordel com certeza não vai ser — o menor debocha.
Jade segura a mão do omega e o guia até seu quarto. Ele faz com que Aegon sente na ponta da cama e se afasta, contando alguns segundos depois com um pote em mãos.
— Eu conto sobre meu primeiro beijo se me deixar passar isso em suas costas — ele estende o pote para o mais velho que pega, abrindo-o e cheirando — pedi ao Meistre que preparasse, é para cicatrização das suas feridas — explica.
Aegon sente uma vontade descontrolada de pular no pescoço de seu sobrinho e abraçá-lo o mais apertado possível. Não merecia aquele alfa.
— Tudo bem — ele concorda devolvendo o pote para o outro.
Aegon retira seu colete e a camisa e os deixa sobre a cama ao seu lado, seu sobrinho então se coloca atrás dele e deixa o pote perto deles.
— Tudo bem — o alfa suspira então começa a passar o creme na base das costas onde as cicatrizes eram mais escuras — isso é constrangedor e por favor não se sinta mal por isso — ele pede — meu primeiro beijo foi com você — diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together
Teen FictionAemond estava cansado. Não aguentava mais ver seus irmãos sofrendo. Halaena estava se perdendo da realidade, Daeron estava crescendo em um lar sem afeto e Aegon Iria ser forçado a assumir o trono. Não, ele precisava dar um fim a tudo aquilo. Então c...