Quando a noite cai sobre a fortaleza os convidados começam a dirigir-se para a sala do trono.Os músicos tocavam uma melodia agradável para o começo da festa. Os nobres separavam-se em mesas determinadas para cada casa nas laterais do salão.
A frente do trono havia uma grande mesa para a família real. As mesas próximas eram para as casas mais importantes ali presentes.
Havia também todo tipo de comida a disposição, os cervos se encarregavam de servir cada taça de vinho ao mínimo sinal de estarem vazias, o salão brilhava com as velas e lustres, fazendo com que a brilho do fogo refletisse nas espadas do trono.
Tudo estava perfeito, seria uma noite memorável sem dúvidas.
— Boa noite a todos — a princesa Rhaenys chama a atenção dos nobres — como mão da nossa rainha dou boas vindas a todas as casas e famílias aqui representadas — o broche de mão combinava com a rainha que nunca foi, o olhar de seu marido era de puro orgulho ao seu lado — desta feita, gostaria que recebessem nossos anfitriões. Fiquem de pé para nossa rainha e nosso rei consorte — ela os anuncia e todos no salão levantam-se para os dois.
Os guardas abrem as portas duplas do salão. Daemon e Rhaenyra andam com seus braços entrelaçados. O alfa usava roupas pretas e vermelhas, sua esposa usava um vestido dourado com um dragão vermelho bordado da barra de sua saia até o corset, ela também usava uma linda capa de veludo vermelho e em sua cabeça a coroa.
Enquanto eles caminham, as reverências são direcionadas para eles, os nobres voltam a levantar apenas quando os dois ocupam seus lugares ao meio da mesa.— Como minha mão, tão bem disse. Nós gostaríamos de agradecer a todos que juntaram-se a nós para a celebração dessa nova fase para nosso reino — a omega começa — meu pai era um bom rei, sábio e gentil. Infelizmente seus últimos anos foram difíceis e ele fechou seus olhos para alguns aspectos que eu não pretendo ignorar. Minhas metas ainda estão em planejamento, mas posso afirmar que vamos crescer onde podermos e fortificar o que está fraco, com minha família tenho certeza de que isso será possível — ela sorri com suas mãos apoiadas na grande barriga — gostaria se apresentá-los ao futuro da casa Targaryen — as portas abrem novamente e os quatro filhos do antigo rei entram — meus irmãos e irmã. Príncipe Aegon, princesa Helaena, príncipe Aemond e príncipe Daeron — ela os apresenta — durante muitos anos rumores sobre meus irmãos e eu circularam pelo reino, estamos aqui para mostrar que eles não são meus opositores e eu nunca faria nem um mal a eles. Juntos vamos dar continuidade ao legado de nosso pai — os quatro assumem seus lugares ao lado direito da rainha. Aegon usava um conjunto preto com detalhes dourados e pratas, Helaena usava um lindo vestido vermelho com rosas e borboletas bordadas, Aemond usava um conjunto preto com alguns detalhes em vermelho, Daeron usava um conjunto vermelho com alguns detalhes prateados. Os quatro usavam joias que sua irmã mais velha havia encomendado para eles — recebam as filhas de meu marido e minhas filhas de coração. As princesas Baela e Rhaena — as duas andavam de mãos dadas pelo salão. A alfa usava um vestido preto com bordados dourados da barra da saia até o corset e as mangas, a omega usava um vestido dourado que pertencia a sua mãe. As duas param ao lado esquerdo de seu pai que as encara orgulhoso — e por fim meus herdeiros, príncipe Joffrey herdeiro de Dragonstone, príncipe Lucerys herdeiro de Driftmark e príncipe Jacaerys herdeiro do trono de ferro — os três entram juntos com o alfa no meio dos mais novos, Jace usava um conjunto completamente preto, Luke usava um conjunto azul marinho com detalhes prateados no gibão e Joffrey usava um conjunto verde água com detalhes pretos. Os três castanhos caminham pelo salão e ocupam seus lugares a frente da mesa — que o banquete comece — a rainha ordena e todos voltam a sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together
Fiksi RemajaAemond estava cansado. Não aguentava mais ver seus irmãos sofrendo. Halaena estava se perdendo da realidade, Daeron estava crescendo em um lar sem afeto e Aegon Iria ser forçado a assumir o trono. Não, ele precisava dar um fim a tudo aquilo. Então c...