Aegon corre pelas escadarias do grande septo o mais rápido que suas pernas permitem. mas ele estava cansado, seu corpo doía, ele não dormia a dias e seu irmão era um alfa.Aemond não tem dificuldade em alcança-lo e derrubar seu corpo no chão. ele o puxa pelas pernas e consegue sem problemas imobilizar o corpo menor do omega, fazendo-o encara-lo.
— Eu esperava que pelo menos uma vez nessa merda de vida você tomasse uma decisão pensada — Aemond diz.
— Nosso pai esta morto de verdade? — Aegon questiona.
— Sim — o mais novo responde com o mínimo de pesar — e eles vão fazer de você o rei — Aemond não precisava explicar quem eram eles. Aegon sabia muito bem. eles dois e seus irmãos os chamavam de mãe e avô.
Aemond puxa o corpo do omega junto do seu e eles levantam do chão. o alfa prende seu braço esquerdo no pescoço do irmão enquanto o direito o segura na cintura. embora soubesse que era inútil lutar contra a força de um alfa, Aegon se debatia tentando se libertar.
— Me solte agora — Aegon manda — eu não quero isso — algumas lagrimas molhavam seu rosto — você e eu sabemos que eu seria um rei horrível — fala enquanto seus braços tentam se livrar do aperto em seu pescoço.
— Contra isso eu nem vou argumentar — o alfa permite que o corpo de seu irmão gire em seus braços.
— Então se você sente o mínimo de afeição por mim, vai me deixar partir de um vez — as mãos de Aegon seguram o rosto de seu irmão mais novo.
— O mínimo de afeição? — Aemond repete em duvida. ele nunca foi sentimental, mas sabia que aquilo se tratava de vida ou morte. então não havia motivo para poupar suas palavrar ao omega — irmão, eu o amo — ele diz sem vacilar — sou o alfa da nossa família e meu dever é proteger você, Helaena e Daeron — a medida que suas palavras saiam o aparto de seus braços diminuía — então eu o peço. se você sente o mínimo de afeição por mim e por nossos irmãos não fuja — o príncipe mais novo encara os olhos de seu irmão e nota as manchas escuras em suas pálpebras. algo que aquela altura eles tinham em comum — você é o mais velho é seu dever tanto quanto meu de cuidar deles — ele o lembra.
— Eu os amo com todo o meu coração — Aegon fala apressado — mas eu não vou conseguir aguentar a pressão. não vou aguentar ouvir nosso irmão chorando de medo toda noite, não vou aguentar ver nossa irmã indo embora dessa realidade e não vou aguentar ver nosso avô tentar transformar você em um assassino — ele balança sua cabeça veementemente.
— Você acha que eu quero ver você sendo torturado enquanto se afunda em uma taça de vinho? acha que eu quero ver o Daeron crescer sem ter o mínimo de carinho? acha que eu quero ver a Helaena se perder? acha que eu quero ser um pião treinado no jogo de poder do nosso avô? — Aemond indaga — eu não quero nada disso, nem para mim e muito menos para vocês — ergue seu olho para a luta que acontecia atras deles — estou aqui não porque nossa mãe mandou, mas porque preciso que você me ajude a dar uma vida melhor aos nossos irmãos — explica — você vai me ajudar? — questiona por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together
Ficção AdolescenteAemond estava cansado. Não aguentava mais ver seus irmãos sofrendo. Halaena estava se perdendo da realidade, Daeron estava crescendo em um lar sem afeto e Aegon Iria ser forçado a assumir o trono. Não, ele precisava dar um fim a tudo aquilo. Então c...