Quando os primeiros raios da manhã invadem a fortaleza vermelha todos começam a despertar para o dia.No quarto do príncipe Jacaerys a luz já ocupava boa parte do ambiente, entrando pela sacada e refletindo no rosto do alfa.
O cheiro de uvas dominava o cômodo e os sentidos do mais novo. Ele sentia a perna de Aegon entre as suas e os braços do omega em sua cintura, a respiração do platinado fazia seu pescoço arrepiar e ele sabia que aquela altura devia estar duro.
Ele mexe um pouco e percebe que sua constatação é verdadeira.
Deuses.
— Aegon — Jace o chama. Sua voz estava rouca e ele sentia seu corpo esquentar.
— Hum — Aegon murmura apertando o corpo do alfa um pouco mais.
O cheiro de uvas se intensifica.
Ele não queria ser desrespeitoso com o mais velho, ele havia passado por uma experiência difícil no dia anterior e ele não queria parecer um descontrolado perto do omega.
— Você precisa me soltar — ele responde.
— Mas está confortável — os olhos lilases se abrem e se erguem para o maior — estou incomodando você? — ele franze seu cenho.
— Não — o Velaryon responde apressado. Aegon se afasta, ele dobra os joelhos e senta com as costas na cabeceira da cama — eu não quero desrespeitar você, quero que se sinta confortável comigo e agora... — ele não consegue dizer.
Não porque são palavras chulas, mas porque não quer dizer para seu tio que se encontra duro como pedra simplesmente por sentir seu cheiro.
— Como você poderia...? — ele pergunta a princípio, mas seu rosto é tomado pelo entendimento — está com vergonha por estar duro? — indaga.
— Não quero que pense que estou me aproveitando de você — explica ao levantar da cama, em sua mão ele segura uma almofada na frente de sua intimidade.
— Jace eu sei que isso é uma reação normal do seu corpo ao acordar — Aegon ri — você seria a última pessoa do mundo a me desrespeitar — fala.
Havia um sorriso genuíno no rosto do platinado, Jace se sente bem por ser o causador daquilo, mesmo que o motivo fosse seu desconforto.
— Certo, com certeza é uma reação natural — ele fala a contragosto.
Aegon fica de joelhos sobre o colchão, arrasta seu corpo até na borda e deixa um beijo no rosto do castanho.
— Bom dia — o omega sorri.
O castanho retribui o gesto do outro deixando um beijo entre seu maxilar e o pescoço. Quando ele ergue seus olhos o rosto de seu tio está rosado e o cheiro de uvas se torna mais presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together
Genç KurguAemond estava cansado. Não aguentava mais ver seus irmãos sofrendo. Halaena estava se perdendo da realidade, Daeron estava crescendo em um lar sem afeto e Aegon Iria ser forçado a assumir o trono. Não, ele precisava dar um fim a tudo aquilo. Então c...