Eles conversaram sobre aquilo. Rhaenyra os havia instruído a serem educados e discretos durante sua estadia na fortaleza.Jacaerys concordou, embora soubesse que sua presença ali não passaria despercebida, ele balançou sua cabeça e sorriu para sua mãe. Ela tinha boa intenção e ele sabia, mas nem as melhores intenções poderiam esconder o fato de que ele não tinha cabelos platinados e seu irmão não tinha olhos lilases.
Lucerys concordou sem contradições também. Ele estava focado na pressão que estava por vir. A corte e o rei julgariam sua existência e ele precisaria lidar com aquilo, lidar com a mentira e o fardo que sua existência e de seus irmãos traziam para sua família.
Jace e Luke caminhavam pelos corredores, as pessoas os encaravam e viravam suas cabeças quando eles passavam,
Jacaerys mantinha seu rosto erguido e encarava a todos da mesma maneira, não se deixaria intimidar por um bando de abutres. Sua natureza de alfa não permitiria.
Lucerys por outro lado odiava toda aquela atenção, ele podia sentir o olhar dos alfas, betas e omegas ao redor deles. Podia sentir que Jace o estava protegendo a sua maneira como ele sempre fazia com ele e Joffrey.
Daemon e Rhaenyra levaram os mais novos para ver Viserys. Os dois irmãos no entanto preferiram caminhar pelo castelo, Jace sabia que seu irmão estava inquieto e ansioso. Ficar preso no quarto de seu avô enquanto seus pais conversavam não lhe faria bem.
— O que você acha? — Jace indaga enquanto eles descem as escadas na lateral do castelo.
— Parece menor — o omega comenta após alguns segundos enquanto seus olhos vagam pelo pátio externo.
— Está exatamente igual — o alfa sorri — venha — chama o irmão e os dois descem os últimos degraus.
Os sussurros começam a ecoar enquanto as espadas dos cavaleiros se chocam uma contra a outra. Então Jacaerys toma para si a função de distrair seu irmão.
— Eu odeio isso — Luke sussurra enquanto seus olhos vagam pelas pessoas.
— Olhe aquilo — o alfa chama sua atenção. Jace aponta para uma falha no portão e sorri — eu disse que ainda estaria aqui — Luke se aproxima — você achava que poderia empunhar a Estrela d'Alva do Criston — ele lembra.
— Lembro do grito que a mamãe deu quando entrei na sala sangrando — ele comenta e os dois riem.
— Você quase arrancou sua cabeça — o mais velho acrescenta.
— E sua mão — Lucerys lembra.
Jace bagunça os cabelos do irmão e os dois caminham até a mesa de armas. Enquanto Luke passa sua mão pelas espadas, Jace impõe um machado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together
Teen FictionAemond estava cansado. Não aguentava mais ver seus irmãos sofrendo. Halaena estava se perdendo da realidade, Daeron estava crescendo em um lar sem afeto e Aegon Iria ser forçado a assumir o trono. Não, ele precisava dar um fim a tudo aquilo. Então c...