CAPÍTULO 15

19 3 2
                                    

Deixe seu voto

Comentários alegram o dia da autora

Boa leitura!

...★*☆...

J U N G K O O K

Desde que surtei e praticamente joguei na cara deles tudo o que estou sentindo nesses dias, o clima está tão tenso e desconfortável que é difícil até mesmo tomar um simples café da manhã. Estamos todos reunidos na mesa, cada um fazendo sua refeição, evitando olhar para qualquer coisa além da comida à nossa frente.

— Isso já está ficando chato, galera. Não dá nem pra comer um pãozinho e beber um suco com tamanha tensão que está no ar. Já estou até com indigestão.

— Taehyung!

— Tudo bem, Jin, ele está certo. — Levanto minha cabeça para olhar nos olhos de todos. — Eu sinto muito por ter gritado com vocês e por ter dito todas aquelas coisas.

— Na verdade, nós precisamos te pedir desculpas. Estamos tão preocupados com você que acabamos exagerando no tratamento.

— Tudo bem, Nam. Eu entendo toda essa proteção de vocês, só peço que diminuam um pouco, ok? Eu me sinto como uma criança às vezes, e poxa, é horrível se sentir assim. Eu tenho um emprego, um marido, meus próprios problemas, mas sou tratado como se não fosse capaz de cuidar de mim mesmo.

— Nós entendemos, Jun e prometemos que iremos pegar leve a partir de agora. Palavra de psicólogo. — Hoseok quem diz, me fazendo respirar aliviado pois ouvir isso dele é ter a total certeza de que eles realmente me entendem e não vão ficar pegando no meu pé.

Jimin que estava a todo momento somente observando tudo, sorri para mim como uma forma de dizer que está tudo bem agora.

Terminamos de tomar nosso desjejum e fomos todos para a sala, não antes de cada um arrumar a mesa, guardar os alimentos que sobraram e lavar os utensílios que sujamos.

Cada casal estava largado em um canto da sala. Nam e Jin no sofá maior, o casal Sope meio deitado no tapete, eu e o Ji no sofá menor e o único solteiro do grupo na poltrona no meio da sala.

Estávamos em um silêncio confortável, curtindo a companhia das pessoas ao nosso lado, até que uma pessoa começou a estalar a língua, causando um barulho irritante de se ouvir depois de feito várias vezes.

Olho ao redor procurando pela fonte do barulho mas não a encontro, não olhando assim, só por cima.

Logo todos os casais começam a procurar de onde vem o som – o que é até engraçado, considerando que todos estavam descansando sem se importar com nada – e juntos olhamos para a única pessoa que está totalmente confortável com toda essa situação, confortável até demais já que não notou nosso pequeno alvoroço.

— Kim Taehyung, tinha que ser você, né?!

Uma almofada passa por cima da cabeça do Yoongi, esse que virou de olhos arregalados para o Jin.

— Por que jogou essa almofada em mim? Eu não fiz nada. — Tae fala, jogando novamente o objeto pelo ar, que dessa vez acerta o rosto do baixinho mal humorado.

— Eu é que não fiz nada, por que jogou em mim?

— Não era para acertar em você, era para acertar no Seokjin.

Jin levanta a cabeça do encosto do sofá e mostra a língua para ele, uma reação bem comum dos nossos amigos totalmente maduros.

— Agora que todo mundo voltou a se falar, alguém pode me contar o que aconteceu no aeroporto? — Jimin perguntou.

Lúgubre • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora