CAPITÚLO 17

24 2 0
                                    

Deixe seu voto

Comentários alegram o dia da autora

Boa leitura!

...★*☆...

J U N G K O O K

Finalmente véspera de ano novo.

A noite passou bem rápida depois da linda declaração de amor do meu loirinho, só nos demos conta de que já estava de madrugada quando vimos o sol nascer pelas portas de vidros que dão para a praia.

Os meninos ficaram tão desesperados por notarem que eu ainda não havia dormindo, que começaram a correr pela casa e, ao mesmo tempo que arrumar a bagunça, me levar para meu quarto e me fazer dormir. Por mais engraçado que tenha sido lidar com seis bêbados preocupados, nada anula o fato de que eles estavam novamente pegando no meu pé.

Mas graças ao casal Sope - que não estavam tão bêbados quanto o restante da casa - consegui que todos se distraíssem com as comidas que ainda estavam dispostas sobre a mesa, e junto aos dois levamos cada um para seus devidos quartos.

Taehyung fez de tudo para dormir no mesmo quarto que o Yoon e o Hobi, mas depois que meu cunhado disse algo em seu ouvido, ele voltou para seu quarto sem nem mesmo pestanejar. Não entendi bem o que aconteceu mas não perguntei nada, pude perceber em seus rostos que aquilo tinha sido uma questão constrangedora para os dois.

Jimin estava deitado na nossa cama antes mesmo que eu pudesse ter tirado sua roupa e lhe dado banho, foi bem difícil conseguir tirar ele de lá, ainda mais quando ele subiu no meu colo e começou a rebolar e dizer que sentia saudades. Foi um tanto quanto difícil resistir a Park Jimin rebolando no meu colo, atiçando meus desejos mais profundos - dada a circunstância -, mas com muito esforço consegui levar ele para o banheiro e dar um banho bem gelado em nós dois. Sim, ele conseguiu me deixar duro com esse mínimo contato.

O que me fez questionar todos os meus pensamentos anteriores a respeito da questão de conseguir ou não transar com ele novamente.

Nem foi preciso muita coisa para fazer com que ele dormisse, pois assim que eu terminei de vestir sua roupa, ele deitou na cama em um pulo e se aninhou no edredom. Antes de realmente cair no sono, Jimin me chamou com uma voz manhosa e disse que só dormiria quando eu estivesse ao seu lado, mesmo que seus olhos já estivessem completamente fechados pelo cansaço, tudo o que me restou foi deitar ao seu lado e deixar que ele puxasse meu corpo para si até que estivesse deitado sobre meu peito, suspirando baixinho e se sentindo confortável.

Dormimos assim e acordamos assim - o que eu achei incrível, foi como se não tivéssemos nos movido um centímetro sequer durante as poucas horas de sono.

Me mexo com cuidado na cama, tentando tirar seu corpo de cima do meu e quando consigo coloco meu travesseiro sobre seus braços, que ele rapidamente abraça e cheira como se precisasse comprovar que era realmente eu, no caso meu cheiro.

Caminho até o banheiro devagar, sentindo a terrível consequência de passar horas na mesma posição.

Tomo um banho rápido, me troco na mesma velocidade.

Tenho certeza que todos ainda estão dormindo, então caminho até a cozinha afim de preparar o meu café da manhã e Haejang-guk para todos os seis que daqui a pouco aparecerão com uma terrível ressaca.

Como não tem alguns ingredientes aqui na casa, saio rapidinho atrás de tudo o que falta. Enquanto ando pelas ruas, me permito apreciar a perfeição da água clara do mar de Jeju, o céu harmoniosamente azul e o branco das nuvens, a sensação de liberdade em meu peito juntamente com aquela combinação de cores em uma sintonia perfeita é avassaladora, me deixando cada vez mais entorpecido por tamanha emoção.

Lúgubre • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora