Deixe seu voto
Comentários alegram o dia da autora
Boa leitura!
...★*☆...
J U N G K O O K
Já faz duas semanas desde que voltamos para casa, Jimin voltou a trabalhar diariamente na floricultura, mas não no mesmo horário, ele ainda continua passando a maior parte do dia comigo.E eu, bom, estou cada dia mais entediado. Não posso voltar a trabalhar porque será algo que vai demandar muito esforço físico e como a doença já está muito avançada – e ainda tem a quimioterapia –, meu corpo não tem energia o suficiente para tanto trabalho duro. Tudo o que consigo fazer agora é ficar sentado – ou deitado, dependendo do dia – na cama ou no sofá, enquanto olho para o teto e imploro para que aconteça alguma ação em minha vida entediante.
Ao olhar para meu celular, me lembro que faz alguns dias que recebi a ligação de um colega advogado, que ficou no meu lugar no caso contra o Wang, dizendo que a primeira audiência não havia resultado em muita coisa devido a falta de provas de ambas as partes, então o juiz remarcou uma segunda sessão para daqui um mês.
Mesmo estando afastado esse tempo todo do caso, tentei o instruir da melhor forma possível sobre o que ele deveria fazer e como ele deveria prosseguir para conseguir no mínimo uma prova, embora fosse desnecessário tal ação, já que ele praticamente cuidou de tudo, visto que eu peguei o caso uma semana antes do diagnóstico e abri mão dele um dia depois.
Namjoon não me disse mais nada sobre o caso, o que tem me deixado bastante estressado e nervoso, já liguei pra ele tantas vezes que agora a ligação nem chama mais, vai direto para a caixa postal – certeza que é de propósito.
O outro advogado – que está na frente do caso – também não me atende, mas isso eu não tenho muito o que fazer pois tenho certeza que ele só pegou o caso porque Namjoon é nosso superior, então não dá para exigir muita coisa, já que além disso ele ainda não vai com a minha cara.
Abro o notebook pela terceira vez em cinco minutos, mas isso só faz com que eu me estresse ainda mais. Estou esperando o email da secretaria do Nam – que consegui convencer a me enviar o relatório sobre o meu caso na ligação que fiz para o escritório há alguns minutos.
Argh! Eu só quero algo para me tirar do tédio.
Escuto a campainha tocar, me tirando de minhas reclamações mentais.
Me levantei devagar do sofá, e andei até a porta me segurando em qualquer lugar que aguentasse meu peso. Eu realmente estou sem energia para fazer muito esforço físico.
Pela hora tenho a certeza de que não é nenhum dos meninos, já que só faz alguns minutos que a hora do almoço terminou. Ou seja, eles estão voltando ao trabalho agora, não teria como ser um deles do outro lado da porta.
Novamente a campainha toca, me fazendo revirar os olhos pela impaciência de quem quer que seja.
Assim que abri a porta, olhei assustado para o homem à minha frente, na verdade, olhei curiosamente para ele, erguendo até uma das sobrancelhas ao notar o sorriso do qual não senti falta nenhuma nesses últimos meses.
— Jackson Wang. — reviro os olhos ao ver seu sorriso abrir ainda mais. — O que quer?
— É assim que se recebe um velho amigo, Jungkook?
— Senhor Jeon pra você.
— Tudo bem, senhor Jeon. — Meu sobrenome sai de uma forma debochada de seus lábios. — Como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre • Jikook
Fiksi Umum[EM ANDAMENTO] Em todos aqueles cinco anos de casados, Jeon Jungkook e Jeon Jimin poderiam citar de olhos fechados todos os momentos mais felizes de suas vidas, bem como as brigas bobas, as tensões, os altos e baixos que os cercavam, embora o amor d...