PRÓLOGO

17 3 0
                                    

Deixe seu voto

Comentários alegram o dia da autora

Boa leitura!

...★*☆...

O céu azul parecia brilhar através da janela do carro por conta da forte luz do sol, as nuvens, em suas variadas formas, encantavam a cada um que tirava um tempo em seu dia para admirar tamanha perfeição. Estava um clima perfeito para uma visita.

Ao descer do carro, caminhou calmamente até a larga passagem de flores e grama, direcionou-se ao lugar que mais gostava de passar um tempo. Tudo ali continuava do mesmo jeito que havia deixado em sua última visita, apenas algumas folhas caídas pela grama e coladas ao mármore decoravam o ambiente. O cheiro das flores em sua mão subiu ao seu nariz como um perfume que acabou de ser borrifado e com a influência do vento, permaneceu ao seu redor por um bom tempo.

Estar naquele lugar sempre lhe acometia uma boa sensação, logo todos os seus problemas do dia a dia iam embora sem nem mesmo deixar rastros. Era incrível o quanto o mundo ao redor parecia não existir quando estava ali.

Muitas pessoas sentem medo de frequentar lugares como esse, outros até mesmo acham uma maneira de se divertir em meio ao todo clima assustador que parece pairar por todo o espaço, mas para Jimin ali era como uma segunda casa, onde podia se sentir bem novamente e passar algumas horas ao lado daquele que mais lhe fez bem em toda sua vida.

Sem mais delongas, se sentou no pequeno banco disponível ao seu lado e cuidadosamente colocou as flores sobre a placa de mármore branca.

— Eu senti saudades — sussurrou, mesmo sendo o único ali.

As palavras dançam pelo ar, sendo carregadas livremente pelo céu, chegando aonde quer que seja seu destino.

O canto dos pássaros soava por entre as árvores e apreciavam os ouvidos de Jimin, que mantinha um sorriso alegre no rosto e as bochechas rosadas por conta do sol.

O clima estava propício para uma conversa, portanto se ajeitou em seu lugar e inclinou seu corpo um pouco para frente, como se estivesse pronto para contar um grande segredo.

— Como você está? Desculpe não vir no começo da semana, estava cuidando dos últimos preparativos para o aniversário do Jungmin. Você sabe como nosso filho gosta de bastante detalhes.

Mesmo diante do silêncio, Jimin sentiu a resposta para sua pergunta através da leve brisa e as diversas folhas que hora ou outra caíam sobre si. Já estava acostumado a interpretar o outro lado da conversa com os detalhes à sua volta.

— Eu comecei a escrever um diário… Eu sei, não é bem a minha cara, mas minha psicóloga disse que seria uma ótima forma de guardar memórias e libertar alguns sentimentos aprisionados por mim ao longo dos anos.

Uma borboleta laranja pousou sobre a placa, bem em cima do nome que tanto sente falta de dizer em voz alta, fazendo com que algumas lágrimas atrapalhasse a visão de Jimin. E mesmo que já estivesse conformado com aquela realidade dura e sofrida, ainda doía muito.

O moreno respirou fundo e retirou o pequeno caderno do bolso de seu sobretudo, que mesmo com o calor do sol aquecendo fortemente seu corpo, ainda assim estava ali para impedir que sua temperatura caísse.

— Eu posso ler o pouco que escrevi até agora se quiser… Você vai ser a primeira pessoa a escutar o que escrevi aqui.

Como uma resposta positiva, a borboleta voou de seu lugar e se aproximou mais de Jimin, pousando no lugar disponível ao seu lado.

— Essa é uma das minhas memórias favoritas com você, e é também o penúltimo momento íntimo que tivemos juntos.

Ao abrir o caderninho, expirou o ar profundamente e contou mentalmente até vinte, se preparando para compartilhar aquele momento tão importante para si sem que as lágrimas deslizassem por seu rosto e molhasse as páginas meio amareladas.

— Eu estava trabalhando na floricultura naquele dia e fiquei completamente encantado pela calça que vi no meu horário de pausa através de uma das minhas redes sociais. Você me ouviu falar sobre essa peça a noite inteira, e então no dia seguinte você foi atrás dela para mim…

...★*☆...

escrever isso aqui foi tão doloroso, precisei até de um tempo pra respirar fundo e não acabar chorando


Mesmo eu já deixando claro sobre o gênero da fic nos avisos, esse capítulo contém um grande spoiler do final dela

Eu tenho um carinho enorme por essa obra, não só por ser a minha primeira, mas tbm por conseguir expressar um pouco dos sentimentos mais intensos através da escrita

Espero q vcs fiquem até o final

até o próximo cap angels,
um cheiro no cangote.

Lúgubre • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora