Prólogo

1.6K 106 9
                                    

Maeve Taylor era apenas uma jovem adolescente de 18 anos que gostava de gravar covers de suas músicas favoritas e postar no You Tube. Ela foi ganhando cada vez mais popularidade por sua voz incrível, então decidiu lançar uma música. A música fez tanto sucesso que Maeve chegou até os grammys e levou as duas categorias que foi indicada. Tudo mudou quando Maeve finalmente conheceu a sua ídola, Billie Eilish, e uma grande amizade surgiu daí. Só que talvez não só amizade possa florescer dessas duas...

Maeve tinha apenas 15 anos quando começou a postar covers das suas músicas na internet. Em um período de 2 anos elas já tinha mais de 600 mil inscritos no canal do You Tube, e com 18 anos, decidiu que era hora de lançar uma música.

Ela era conhecida como "a garota da voz perfeita", pois qualquer música que ela cantasse, ficava perfeita na sua voz. Sempre foi uma garota muito tímida porém com encorajação da sua madrasta e mãe, Maeve começou a gravar a si mesma cantando.  Ela sempre teve como inspiração a sua cantora favorita: Billie Eilish, que na época, a encorajava por meio das suas músicas.

A música se chama Fire Drill e fala sobre a época em que Maeve sofria muito bullying na escola. Ela rapidamente estourou em todas as plataformas e foi indicada a vários prêmios, incluindo os grammys. E foi nessa noite que ela levou consigo DOIS grammys, por música do ano e melhor artista revelação.

Oque Maeve não sabia, era que Billie Eilish ouvia todas as suas covers, e era fã da garota desde que ela começou a postar. Quando Billie soube que ela também estaria na afterparty do Grammys, precisava conhecer a garota e talvez até fazer amizade.

E daí tudo começou...

Older- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora