4 anos depois..
Autora Pov's
Pois é, o tempo voa sem a gente nem perceber. Agora, Billie e Maeve estavam casadas e mais apaixonadas do que nunca.
Nós nunca vamos saber quem o nosso cérebro vai escolher, e eu digo cérebro porque é com ele que nós nos apaixonamos, não com o coração como todos pensam. Porém quando finalmente percebemos que o nosso coração pertence a uma pessoa, primeiro surtamos e só depois aceitamos por que como é possível eu ter me apaixonado?
Como é possível que borboletas se formem na minha barriga toda vez que eu a vejo? Ou quando meu rosto fica vermelho feito pimentão quando ela diz alguma coisa fofa ou sexy? Entre outros "sintomas do amor".
Quatro anos foi o suficiente pras duas namorarem e depois perceberem que desejavam passar o resto da vida juntas, e talvez algum dia começar uma família. Por mais que em um relacionamento tenham brigas e discussões, quem ama de verdade sabe perdoar e pedir desculpas quando é necessário e também reflete se está errado. Mae e Billie sempre foram assim, não se desgrudavam um minuto e quando brigavam parecia uma eternidade de sofrimento e tortura.
Mas no final elas sempre acabavam pedindo desculpas e transando depois né? Sexo de reconciliação talvez, se é que você acredita nisso.
As duas loucas uma pela outra desde o dia daquela afterparty dos Grammys, quando Billie teve que consolar a Maeve porque ela é a sua grande ídola desde os 13 anos. E quem diria que hoje ela estaria casada com a sua maior fã e melhor amiga? É o amor não tem barreiras mesmo.
Escrever essa fanfic me fez perceber que não importa a idade, que é só um número, oque importa é oque tem dentro do nosso coração. E é preciso aprender muito pra amar de verdade, e ter muita maturidade também né? E é como eu sempre digo: Se você não está disposto a parecer um idiota, então você não merece amar alguém.
Older vai sempre ter um lugar no meu coração e quem sabe um dia vocês ganhem uma segunda temporada? Vai depender de vocês❤
No final Maeve só precisava de alguém mais velho, e Billie de alguém mais novo.
"Think i need someone Older"
Isabel La Rosa
Older..
MaeveTaylor✅:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older- Billie Eilish G!P✅
FanfictionMaeve Taylor era apenas uma jovem adolescente de 18 anos que gostava de gravar covers de suas músicas favoritas e postar no You Tube. Ela foi ganhando cada vez mais popularidade por sua voz incrível, então decidiu lançar uma música. A música fez ta...