That son of a bitch

848 68 32
                                    

Maeve Pov's

Billie ainda estava dormindo quando eu acordei. Zoe e Olivia chegaram aqui bem cedo depois de eu ter ligado pra falar oque aconteceu, resolvemos fazer um café da manhã especial pra animar a Billie mas as coisas pioraram..

Quando ela acordou, recebeu uma mensagem pelo Instagram de uma das amigas dela que foi em uma balada que a Briana estava. Tinham várias fotos da Briana beijando outros caras, mas fotos recentes e outras um pouco antigas. Billie se trancou no quarto e não queria mais sair, deixamos ela lá mas eu já estava ficando preocupada, porque ela tava lá há  2 FUCKING HORAS.

-Billie, por favor, deixa eu te ajudar- Bati na porta mas sem resposta -Olha só, eu sei exatamente como você tá se sentindo- Eu disse e ouvi alguém encostar na porta -Pois é, com 16 anos eu tive o meu primeiro namorado, ele até que era legal mas depois ficou um filho da puta- Eu comecei -Ele fazia igual a Briana, saia com os amigos toda hora e  me trocava pelas coisas. Até que eu resolvi ir em uma festa que ele tava e vi ele com cinco meninas do lado dele, e ele beijou cada uma delas- Eu disse -Fiquei exatamente como você, e sei oque você tá pensando: "Será que eu não fui suficiente"?, "Por que ele/ela, faria isso comigo?", "Ele nunca me amou de verdade, só queria o meu corpo". Mas isso não foi culpa nossa, demos todo o amor e carinho que pudemos, só que eles que são filhos da puta entendeu?- Eu disse já encostada na porta dela.

-Então não deixa essa vadia te deixar assim, e eu juro que se ela aparecer aqui, eu arranco até as tripas dela- Eu disse e puder ouvir uma risada fraca. Logo depois a porta foi aberta revelando uma Billie com os olhos vermelhos, rosto encharcado e a feição mais triste que eu já vi -Não foi justo Mae- Ela disse e eu abracei ela que começou a desabar nos meus braços mais uma vez -Oque acon-- Zoe disse mas parou na hora quando nos viu, ela voltou pra trás com Liv pra nos deixar sozinhas.

-Tá tudo bem viu? Ela que é a vadia escrota- Eu disse acariciando a cabeça dela -Não quero nem olhar pra cara dela- Billie disse com o rosto enfiado no buraco do meu pescoço -Nem vai precisar, e se ela voltar pra cá eu mato ela- Olivia disse -E eu enterro- Zoe disse -Obrigada gente- Billie disse limpando algumas lágrimas -Agora vai tomar um banho pra relaxar, e aí depois a gente vai comer- Eu disse e ela assentiu entrando no banheiro do quarto dela.

-Conseguimos gente- Eu disse -Não Mae, você conseguiu. Eu não faço ideia do que você disse pra ela, mas ajudou muito, dá pra ver o quanto você gosta dela- Zoe disse e eu gelei -Na amizade amiga- Olivia completou e eu dei uma risada nervosa -Quase que vocês me matam do coração- Eu disse e as duas se entreolharam, eu revirei os olhos e segui pra cozinha.

Resolvi pedir os burritos veganos que a Billie tanto ama, Zoe e Olivia arrumaram a mesa e logo depois Billie chegou. Quando viu os burritos abriu o maior sorrisão -Ideia da Mae- Zoe disse e Billie me deu um abraço -Obrigada Mavis- Billie disse. Mavis era um apelido que ela usava pra mim, igual a Mavis do Hotel Transilvânia, só que eu tinha cabelo castanho e olhos da mesma cor, e a Mavis é vampira.

Nós comemos e já dava pra ver que Billie estava um pouco melhor, eu trouxe um lego e nós quatro ficamos montando a tarde inteira enquanto conversávamos -E você Mae, garotos ou garotas?- Zoe perguntou e todas olharam pra mim -Na verdade eu não sei, mas eu acho que eu gostaria de beijar uma garota- Eu disse. Pude ver um sorrisinho de canto aparecer no rosto da Billie, mas em segundos ela disfarçou.

-TERMINAMOS ESSA PORRA- Olivia gritou e nós batemos palminhas -Agora você tem um do pateta Billie, e eu tenho o do Mickey- Eu disse e ela sorriu -Deixa eu colocar essa obra na minha estante- Billie disse se levantando e colocando a figura na estante do lado de alguns prêmios dela -Isso que é decoração de verdade- Zoe disse e nós rimos.

-JÁ SEI- Olivia disse e nós a olhamos curiosa -GENTE, É SEXTA E NÓS ESTAMOS EM CASA MONTANDO LEGO SÓ NA DEPRÊ- Ela começou -Não começa Liv- Eu disse mas já era tarde demais -VAMOS NUMA FESTA- Zoe e Liv falaram na mesma hora e eu e Billie resmungamos -Eu sou mais de ver invocação do mal debaixo de um cobertor enquanto como pipoca- Eu disse e Billie concordou -É isso aí Mavis- Billie disse -Ah não ô duas, cadê o espírito jovem de vocês? E você Mae que tem 18 anos, é a mais nova de nós e já tem esse espirito de velha?- Olivia disse -Oh se tenho, e minha velha interior diz pra nós ficarmos aqui- Eu disse e Zoe e Olivia reviraram os olhos -Não quer ajudar a pobi da Billie que tá na maior deprê? Tenho certeza que uma festa ia animar ela 100%- Zoe disse e eu dei risada -Pode acreditar Zoe, até a minha velha interior quer ficar aqui- Billie disse.

Older- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora