Ele me machucou

723 57 14
                                    

Maeve Pov's

Hoje eu tenho um milhão de compromissos. Billie tomou café e também teve que ir pro trabalho, eu me troquei e fui pro meu. Primeiro eu tinha um ensaio fotográfico pra Celine, que é uma marca de luxo.

Nem me arrumei muito porque iam me vestir lá e me maquiar. Fui correndo porque o ensaio ia ser as 10:00 e já eram 9:30. Quando eu cheguei lá todos foram muito legais, me apresentaram a equipe e logo fomos ao trabalho.

14:25 PM

Tirei umas 500 fotos e depois eu fui almoçar com a Olivia.

-Eai modelo? Como foi a sessão???- Ela perguntou enquanto nós nós sentamos na mesa do restaurante -Foi ótimo Liv! O pessoal foi bem receptivo e legal- Eu disse e ela sorriu -Ai que bom amiga- Ela disse abrindo do cardápio -Mas agora pode começar a abrir o bico, oque aconteceu com você e a Zoe depois que eu e a Billie fomos embora?- Perguntei e ela corou na hora -Ah.. sabe como é né.. a gente só..- Ela tentou dizer -Só se pegaram né?- Perguntei e ela assentiu - Era de se esperar, mas.. foram mais longe que isso?- Perguntei e ela deu risada -Não não, só uns amassos - Ela disse e eu dei aquele sorrisinho tipo: "Eu sabia".

-E você e a Billie? Oque fizeram hein?- Ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto -Que sorriso é esse dona Olivia? Nós somos amigas tá? Dei uma nécessaire com as coisas de banho uma toalha, e uma roupa da minha mãe pra ela dormir- Eu disse - Nada rolou?- Olivia perguntou - Por que rolaria? Somos amigas Liv, e eu a considero como uma das minhas melhores amigas, além de que ela acabou de ser traída e terminar um namoro- Eu disse e ela suspirou.

- Então só dormiram?- Perguntou - Claro, nós duas estávamos mortas Liv- Eu disse e ela fez uma cara entediada - Mas são duas velhas mesmo - Ela disse e eu dei risada -Já disse que é espírito de velha- Disse e ela revirou os olhos -Que seja, mas eu tenho certeza que não vai dar uma semana e ela já vai estar em cima de você. Ela já estava antes, por que não agora?- Perguntou e e eu ri sarcasticamente -Ata Olívia, ela estava namorando e nós continuamos sendo amigas- Eu respondi enquanto pedia o nosso almoço - Aí Mae, o namoro dela já estava só por um fio e ela nem gostava mais da Briana- Olivia disse e eu a encarei -Olivia, por favor, não rola e não vai rolar nada entre nós tá? Eu vejo ela como uma amigona e ela o mesmo. Já você e a Zoe só faltam se comer na nossa frente- Eu disse e ela me olhou incrédula - MAEVE!!- Ela me repreendeu e eu dei risada.

-É verdade ué, se peguem logo- Eu disse e ela começou a gargalhar de nervoso. Logo depois nossa comida chegou e nós continuamos conversando e implicando uma com a outra.
Me despedi da Liv e fui andando até o meu carro, mas quando eu cheguei perto tinha uma pessoa que eu conhecia muito bem me esperando ali, Briana.

-Oi queridinha - Ela disse de longe. Eu fingi que não vi ela e peguei meu celular, mas continuei andando até o carro -Boa tarde Briana- Eu respondi e ela revirou os olhos -Corta essa de Boa tarde Maeve, você roubou a minha namorada!- Ela gritou -Eu não roubei ninguém, e pra sua informação somos amigas, nada mais Briana. Quem acabou com a relação foi você, eu só fiquei do lado dela quando ela chorou- Eu disse olhando no fundo dos olhos dela -Mas você dormiu na mesma cama que ela! E se faz de inocente só porque tem 18 aninhos mas eu sei bem que tipo você é - Ela disse e eu me controlei bastante pra não socar a cara dela - E oque que tem? Somos amigas Briana, e você que traiu ela não foi? Eu não quero nada com a Billie, só a amizade dela e se você não consegue aceitar isso o problema é seu- Eu disse.

-Olha só, se você não sair de perto da Billie, eu vou espalhar pra mídia inteira que você foi estuprada quando pequena pelo seu próprio pai- Quando ela disse isso, eu gelei, como ela sabia? Mas tá tudo bem, eu estava disposta a arriscar tudo pela Billie. Eu sei que se  eu me afastar derrepente, ela vai ficar ainda pior e vai acabar voltando pra essa puta, e aí a história se repete e ela acaba em depressão.

-Fala oque quiser Briana, não ligo, mas perto da Billie você não vai chegar- Eu disse por fim entrando no meu carro e trancando a porta. Ela ficou boquiaberta com a minha resposta, eu tava processa naquele momento, mas adivinha quem ligou? Billie.

Ligação On:

-Oi Mavis, onde você tá?- Ela perguntou -Tô indo pra casa- Eu disse meio irritada -Oque aconteceu Mae? Parece irritada- Ela disse -Eu só... Tô meio cansada, desculpa- Eu disse tentando disfarçar a minha irritação - Mavis, tá tudo bem, eu já vi na internet - Ela disse e eu freei o carro na hora -COMO?- Eu perguntei - Eu abri o celular e recebi uma mensagem do Finneas com as fotos, oque ela disse pra você?- Ela perguntou -Tô indo pra sua casa te explicar, chego em 10 minutos- Eu disse e ela encerrou a chamada.

Ligação Off:

Eu realmente não queria que ela tivesse visto. Não quero que ela se sinta mal ou culpada por isso, a ex dela que é a escrota não ela. Cheguei na frente da casa dela e respirei fundo antes de bater na porta, que em dois segundos foi aberta.

-Ei Mavis, oque aconteceu?- Ela perguntou e eu só consegui apoiar minha cabeça no peito dela, Billie passou os braços dela atrás de mim e me abraçou -Oque ela disse Mae?- Billie perguntou mas eu só abracei ela mais forte -Ela sabe- Eu falei tão baixo que achei que ela não tinha escutado, mas ela escutou -Calma Mavis, vem cá pra me explicar essa história - Billie disse me levando pra dentro. Sentamos no sofá e eu fiquei de frente pra ela.

-É que.. aconteceu uma coisa há muito muito tempo, e ela sabe e disse que se eu não ficasse longe de você, ela ia contar pra todo mundo- Eu disse cabisbaixa -Oque? Mas oque ela sabe? Óbvio que você não precisa me contar, só se sentir confortável - Ela disse olhando pra mim.

ALERTA DE GATILHO⚠️

-É horrível- Eu disse com a voz chorosa -Mavis? Oque?-- Eu comecei a chorar e Billie me abraçou na hora. Ela me envolveu nos braços e me puxou pro colo dela, eu fiquei abraçada com as pernas e os braços em volta da cintura dela e com a cabeça afundada no peito dela. Billie acariciava o meu cabelo e dizia palavras boas no meu ouvido - Tá tudo bem Mavis, não vou deixar nada de horrível acontecer com você- Ela disse. Eu desabei ali, mal respirava de tanto chorar, senti uma crise vindo e fiquei mais desesperada ainda, minha visão estava toda embaçada e eu estava desesperada -Mavis, eu, calma Mavis calma. Você tem bombinha na sua bolsa?- Billie perguntou pegando meu rosto e eu assenti fraco.

Ela me levantou e pegou a minha bolsa, começou a procurar a bombinha desesperada, até que ela achou -Olha pra mim Mavis, respira tá?- Ela me deu a bombinha e eu comecei a me acalmar e a voltar a respirar melhor, Billie me envolveu no seu colo e braços de novo até que eu me acalmasse, ou não precisasse mais -Ele me machucou, e ela vai contar que ele me machucou- Eu disse com a voz trêmula -Quem te machucou Mavis?- Billie perguntou.

-Meu pai- Eu disse.

.

.

.

Um suspensezinho aí pra vocês😁😁

Tão gostando gente? Nem consigo dizer quantas vezes eu mesma já li e reli essa fic💗💗

Older- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora