Last day of vacation

568 45 5
                                    

Billie Pov's

Acordei do melhor jeito possível, meu rosto estava sendo preenchido por beijinhos suaves. Eu abri os olhos e por mais que eu já sabia quem era, meu coração ficou preenchido -Bom dia ursinho- Mae disse e eu sorri boba -Bom dia Mavis- Eu disse coçando os olhos.

Mavis estava usando a minha blusa que ficava duas vezes maior que ela, mas ela estava linda mesmo assim -Fica melhor em você do que em mim- Eu disse e ela negou rindo -Foi a primeira coisa que eu vi aqui perto, o resto tá em algum canto desse quarto- Ela disse e eu sorri me lembrando da noite passada.

Tomamos um banho calmo juntas, foi muito gostoso. Eu abraçava Mae e ela me abraçava enquanto a água quentinha cai sobre nós duas. Ela secou o meu cabelo suavemente, eu estava nas nuvens, eu gosto tanto da Maeve, eu só espero que ela sinta o mesmo que eu sinto por ela.

Descemos pro café e todos nos olharam como se soubessem oque tinha acontecido -Que caras são essas?- Mae perguntou e eles entreolharam -Caras? Pftt, que caras?- Finneas perguntou em um tom debochado -Dormiu bem né Billie?- Zoe perguntou oque fez a Cláudia engasgar com o suco de laranja -Eu..tô..bem- Ela disse tossindo.

-Dormi sim Zoe, e você e a Olivia?- Perguntei e dessa vez quem engasgou foi a Liv -Mas são muito safadas mesmo- Finneas disse -Como se você também não tivesse feito nada né Finn?- Mae perguntou e Cláudia engasgou de novo -Eu desisto do suco- Ela disse se recuperando. Tomamos café e já fomos arrumar as nossas coisas pra fazer o check-out. 

Arrumamos tudo e depois já fomos pro aeroporto. Chegando lá embarcamos direto porque graças a Dona Zoe, nós tínhamos chegado atrasados -Ê dona Zoe, quase que a gente perdeu o voo- Eu disse -Vai se fuder- Ela disse e eu ri. Mais uma vez eu ia do lado a Mae, e mais uma vez obvio que eu não reclamei.

-Já tomei a pílula- Mae disse baixinho -Mas a gente usou camisinha- Eu disse -Mas não é 100%- Ela respondeu e eu assenti. Dessa vez quem dormiu fui eu, acordei, como sempre, com beijinhos no meu rosto -Bills, chegamos- Ela disse e eu resmunguei -Vamos lá ursinho, tá na hora de acordar- Ela disse e eu assenti me espreguiçando.

Saímos do avião de mãos dadas, no momento eu não estava nem ligando se tivesse uns 500 paparazzi lá fora, tudo oque eu queria é ficar com ela. Dito e feito, saímos do aeroporto pro carro e tinha uma multidão lá fora, mas nem eu nem ela soltamos nossas mãos -BILLIE, VOCÊ E A MAEVE ESTÃO NAMORANDO?- Oh como eu queria que fosse verdade, mas no momento não é -MAEVE! VOCÊ E BILLIE EILISH SÃO MAIS DO QUE AMIGAS?- Outro paparazzi perguntou -Sem comentários- Mae disse séria.

Deixei ela na casa dela porque nós duas tínhamos muitas malas pra desarrumar. Obvio que guardamos tudo de volta fazendo chamada de vídeo né?

Eu estava nas nuvens, será que ela gosta de mim de verdade ou foi só uma coisa que não vai mais se repetir?

No momento eu não quero nem saber, só quero ficar pensando nela pelo resto do dia..



Older- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora