Talking to you is my therapy

1K 81 38
                                    

Billie Pov's

Fazia duas semanas que eu estava conversando com a Mae pelo celular. No começo ela ainda falava comigo como se eu fosse uma deusa sabe? A mulher mais incrível do mundo, mas aí depois nós continuamos conversando e aí agora pra ela eu sou uma mulher normal, assim como ela se tornou pra mim.

Minha namorada, Briana, disse que passaria o dia inteiro no salão (pra variar), então eu resolvi ligar pra Maeve pra ver se ela queria fazer alguma coisa divertida, afinal era fim de semana e eu não tava afim de ficar em casa. Zoe anda muito próxima da Olivia, então ela não podia sair hoje, e eu já estava querendo passear com a Mae há um temp. Então convidei ela, que aceitou de cara.

Eu disse que ia buscar ela as 14:00 pra nós irmos passear por Los Angeles e ela topou. Estava no caminho pra casa dela, ficava em um bairro bonito e bom em Los Angeles. Parei na frente de sobrado grande, quase uma mini mansão e toquei a campainha -JÁ VOU!- Maeve gritou de dentro, e logo eu ouvi os seus passinhos se aproximando da porta, que foi aberta revelando ela com um sorrisão no rosto.

Ela estava simples assim como eu, mas estava bem bonita.

-Onde nós vamos?- Ela perguntou fechando a porta -Não sei, só precisava sair de casa, e interagir de verdade- Eu disse ela assentiu entrando no carro -E a Briana?- Ela perguntou -Adivinha- Eu disse -No salão ou spa- Ela disse e eu assenti -Pelo menos ela se cuida- Eu disse.

Resolvemos ir no shopping, lá tem sempre coisa pra fazer, e nesse que nós vamos tem bem pouco paparazzi (porque eles não deixam entrar com câmera), e menos fãs. Estacionei o carro e nós fomos procurar alguma coisa pra fazer, até que eu vi o cinema -Quer ver oque tá passando?- Eu perguntei -Só se for de terror- Ela disse e eu arregalei os olhos -VOCÊ GOSTA DE TERROR?- Eu perguntei -Quem não gosta de terror? Tipo, é terror!- Ela disse e eu abri o maior sorriso.

-É bem difícil achar alguém pra ver comigo hoje em dia, minha família e os meus amigos são todos cagões- Eu disse -Achou alguém- Mae disse enquanto nós víamos oque estava passando -Hmm, a freira dois, eu vi o primeiro e achei legal- Eu disse -Eu adorei também, quer ver?- Ela perguntou e eu assenti, paguei os ingressos depois da Mae quase me espancar dizendo que ELA ia pagar, e eu tive que aceitar deixar ela comprar a pipoca porque se não ela ia me matar.

-É sem manteiga certo? Ela é vegana moça, precisa ser sem manteiga- Maeve disse pra moça que fazia as  pipocas. A moça voltou dessa vez com a sem manteiga e entregou pra ela -Aqui ó, é sem manteiga- Ela disse -Valeu, vamos?- Perguntei e ela assentiu. Chegamos na sala que estava praticamente vazia, achamos os nossos lugares e o filme começou.

-Nossa mas que menina idiota, porque que ela foi atrás da porra do barulho?- Maeve disse enquanto comia a pipoca -Como é que pode em filmes de terror, as pessoas serem tão burras?- Perguntei e Mae riu -Bom, eu não tô afim de viver um pra saber- Ela disse -Nem eu- Respondi. O filme foi muito legal, é realmente bom ver com alguém que gosta e entende sobre.

Entramos em uma loja de brinquedos parecendo duas crianças -MEU DEUS, OLHA ESSA BARBIE- Maeve disse com uma Barbie linda nas mãos -Me sinto como uma criança de novo- Eu disse e ela deu risada -Será que tem algum jogo legal aqui?- Ela perguntou -Não sei, vamos procurar- Eu disse e começamos a nos enfiar no meio dos corredores.

Finalmente achamos os jogos e Maeve resolveu comprar um que era de cartas e o outro era de tabuleiro, eu comprei um lego muito legal do Mickey que eu vou ficar feliz da vida montando. Saímos que nem duas crianças daquela loja, e fomos tomar sorvete.

Eu pedi um vegano de chocolate belga com flocos e Maeve pediu de Morango com banana- Uma combinação bem interessante a sua viu?- Eu disse e ela deu risada -É a melhor combinação existente, pode confiar aqui- Ela disse. 

Older- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora