Maeve Pov's
Hoje eu acordei toda animadinha. Eu realmente tinha beijado a Billie na noite passada! Claro que não significou nada, mas por que então ela me puxou pra aprofundar ainda mais o beijo? Não importa, isso não vai interferir em nada na nossa amizade e vamos continuar como se nada tivesse acontecido, certo?
Me troquei e fui direto pra gravadora, chegando lá o Martin já estava me esperando -E aí Mae! Terminamos a música, ficou incrível agora só falta continuar compondo- Ele disse e eu sorri largo -Que bom! Pode deixar que eu já tenho umas ideias em mente- Eu disse e ele sorriu -Posso perguntar de onde veio essa música? Tipo, como você compôs?- Ele perguntou e eu gelei -Ah.. eu só.. me senti inspirada- Digo me sentando.
-Tem uma parte onde você diz acordar com alguém, e aí vem aquele trecho maravilhoso- Ele diz e eu sorrio -Ah aquilo? Pftt, muitos filmes de romance- Eu disse e ele assentiu. Passamos o dia compondo uma nova música, e a que eu escrevi, a que é a da Billie, nós já tínhamos terminado e eu decidi que ia colocar no albúm.
Hoje eu ia pra entrevista com o Jimmy Fallon, e eu estava SUPER animada. Jimmy é o mais legal dos apresentadores, sempre perguntando se o convidado(a) está confortável com as perguntas, faz brincadeiras e deve ser incrível! Eu passei no shopping pra pegar a minha roupa e os acessórios e fui pra casa antes de ir pra lá.
Roupa da Maeve:
-E ele é legal?- Perguntei pra Billie na chamada de vídeo -MUITO! Você realmente vai gostar dele- Ela disse e eu sorri -Oque será que ele vai me perguntar?- Eu realmente estava com isso na cabeça desde que a entrevista foi marcada -Relaxa Mavis, o Jimmy é super legal e com certeza as perguntas vão ser tranquilas- Billie disse -Beleza então, te vejo amanhã Bills- Eu disse -Até amanhã Mavis, arrasa- Ela disse e eu dei risada -Pode deixar- Eu disse e desligamos a chamada.
Eu percebi que já tava na hora de ir, porque eu ia me arrumar no camarim que tinha lá então não dava pra chegar atrasada né? Dirigi até o Studio que é bem legal, logo eu fui me vestir e a maquiagem e o cabelo começaram. Eu estava uma gata, realmente, mas além disso eu tava nervosa.
-Boa noite pessoal! Hoje eu tenho aqui uma convidada muito especial- Jimmy começou dizendo enquanto eu esperava ali atrás da cortina -Ela tem 18 anos e é uma jovem muito talentosa, começou cantando com 14 anos no seu canal do YouTube e hoje já tem DOIS GRAMMYS e vários prêmios- Continuou -Com vocês... MAEVE TAYLOR!- Ele disse e eu entrei sorrindo e acenando pra plateia.
-Boa noite gente, e boa noite Jimmy- Eu disse apertando a mão dele e me sentando na poltrona azul -Eu tô muito animado em te conhecer Maeve! Finalmente os produtores conseguiram te trazer aqui- Ele disse e eu sorri -Meu Deus eu também tô, nervosa eu quero dizer, mas tô muito feliz também- Eu disse e ele sorriu -Então vamos começar, qualquer pergunta que você não se sentir confortável a gente pula ok?- Ele perguntou e eu assenti.
-Bem vamos lá, você começou a postar com 14 anos certo?- Ele perguntou -Sim sim, minha madrasta sempre me ajudou- Eu disse -Que legal, e você sempre gostou de música?- Ele perguntou e eu assenti -Desde que era um bebezinho- Eu disse e a plateia gritou um "OWWWWW" -Bom a sua primeira cover foi Ocean Eyes, escrita pela sua amiga, Billie Eilish. Você sempre foi fã?- Ele perguntou.
-Ah sim! Eu sou fã desde o lançamento de Ocean Eyes, Billie sempre foi a minha maior inspiração e eu espero poder ser a de jovens como eu- Eu disse e ele sorriu largo -Isso é lindo, mas agora vamos falar de Fire Drill- Ele disse e eu sorri -Vamos lá- Eu disse me ajeitando na poltrona -A música fala por Bullying certo? Já teve experiências com isso?- Ele perguntou -Ah sim, nossa, durante toda a minha infância eu sofri Bullying. Então eu quis fazer a música sobre oque eu sofria, observava e pensava- Eu disse e a feição dele mudou pra uma meio triste.
-Caramba sinto muito, se sente confortável pra falar sobre isso?- Ele perguntou -Totalmente, eu já superei isso há um tempo e enquanto eles devem estar terminando a escola e se matando pra entrar em uma faculdade, eu tô aqui ganhando milhões e fazendo oque eu amo, e eu ainda quero fazer muito mais- Eu disse e todos bateram palmas -É ISSO AÍ MAEVE- Ele disse e nós fizemos o "High-Five".
-Claro que foi traumático e que deixa cicatrizes, mas é melhor olhar pro futuro do que pro passado, e aquilo me tornou muito mais forte e resistente a críticas e o hate na internet- Eu disse e ele assentiu -Incrível! E me diz Maeve, você planeja algum álbum ou single?- Perguntou -Eu realmente gostaria de fazer um álbum, mas ainda não posso entrar em detalhes- Eu disse dando um sorriso divertido e ele bufou de brincadeira.
-Eu vi um vídeo na internet há alguns meses atrás, de você conhecendo a Billie Eilish, como foi?- Ele perguntou e eu sorri largo -Assim foi incrível, eu chorei, surtei, tremi, quase desmaiei mas foi muito muito incrível- Eu disse e ele deu risada -Vocês parecem ter começado uma amizade certo? Eu vi algumas fotos no Instagram e na mídia- Ele perguntou -Ah sim! Desde aquele dia nós não nos desgrudamos mais, ela é a minha melhor amiga. Tipo, é aquele tipo de pessoa que você pode falar a coisa mais absurda do mundo, e mesmo assim ela ainda vai estar lá pra você- Eu disse e ele sorriu -Realmente pelas fotos e vídeos parece uma amizade bem especial, e vocês.. planejam ter algum tipo de relacionamento? Não precisa responder se não quiser- Ele perguntou e eu arregalei os olhos e comecei a rir de nervoso.
-Não, não. Bom, pelo menos eu não né? Sei lá eu só.. me acho nova de mais pra qualquer coisa, acho que eu tô naquela idade em que eu quero explorar tudo, e eu não sei minha sexualidade ainda então...- Eu disse e ele sorriu assentindo -Entendi, bom, eu apoio vocês se tornarem um casal, realmente parecem almas gêmeas- Ele disse e eu sorri que nem idiota, e tenho certeza que eu estava vermelha que nem pimentão porque o meu rosto queimava.
A entrevista foi bem legal, ele me elogiou pra caramba, perguntou mais algumas coisas e depois eu cantei Fire Drill. Fui pra casa e montei um banho de banheira pra mim, eu tava muito cansada mas a Billie não saía da minha cabeça, e as perguntas que ele fez sobre nós também não.
Mas o beijo que eu tinha dado nela, nós duas na piscina olhando uma a outra quando o tempo pareceu parar e só tinha nós duas ali, a forma doce e carinhosa que ela me trata, como cuida de mim e se importa de verdade comigo. Tudo isso se passava pela minha cabeça sem parar, ela é tão linda, que eu não consigo dizer nada na cara dela, NADA!
Me faz tão feliz só com o jeitinho dela..
Que merda que eu tô pensando? Ela é a minha melhor amiga, e eu só tenho 18 anos e ela tem 20. Mas eu já sou adulta né? Não seria errado se... PODE PARAR MAEVE, SERIA MUITO MUITO ERRADO.
Errado pra um cacete.
.
.
.
Errado hein Maeve? Mal sabe você minha flor🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older- Billie Eilish G!P✅
FanfictionMaeve Taylor era apenas uma jovem adolescente de 18 anos que gostava de gravar covers de suas músicas favoritas e postar no You Tube. Ela foi ganhando cada vez mais popularidade por sua voz incrível, então decidiu lançar uma música. A música fez ta...