O começo de tudo

1.2K 101 18
                                    

Maeve Pov's

-E o prêmio de Música do ano vai para: MAEVE TAYLOR!!- A mulher em cima do palco disse -Agora o prêmio de artista revelação vai para: MAEVE TAYLOR!!- A outra gritou depois.

Acho que eu nunca estive tão feliz na minha vida, em apenas 3 anos minha vida mudou completamente. Eu fiz meu discurso e desci do palco, dei entrevistas fiz amizades e tirei fotos com várias pessoas.

-Ei Mae! Você na afterparty certo??- Olivia me perguntou -Ah eu vou sim, fazer amizades é sempre bom né?- Eu disse e ela assentiu me levando pra fora. Eu e Olivia crescemos juntas, e ela foi também uma das que mais me encorajou a postar a minha primeira cover. Claro que ela já estava na indústria a bem mais tempo que eu, mas ela sempre esteve do meu lado.

Chegamos em um salão bem grande onde seria a afterparty, tudo estava tão lindo e arrumado. Já tinha pessoas dançando na pista e outras conversando, a música era alta mas envolvente, porém eu resolvi ficar na minha e só curtir a vibe.

Fui parabenizada pelos prêmios por famosos que eu passei a minha infância inteira babando. Por mais que eu só tivesse 18 anos, eu conquistei tanto e hoje eu tenho que sair até com seguranças por causas dos fãs (que eu amo com todo o meu coração). Olivia e eu ficamos interagindo até que uma menina que eu conhecia MUITO bem se aproximou de nós duas.

-Oi, eu sou a-- Eu interrompi ela no mesmo momento -ZOE DANAHOE, A MELHOR AMIGA DA BILLIE EILISH E FOTOGRÁFA PROFISSIONAL- Eu disse em choque e ela deu risada -Que bom que já me conhece, agora sabe quem não te conhece e quer MUITO te conhecer??- Ela perguntou e eu fiquei em choque -Não brinca..- Eu disse -Muito prazer Maeve- Uma voz que eu conhecia e amava com todas as minhas forças disse no meu ouvido.

Só percebi agora que Olivia e Zoe estavam na minha frente sorrindo largo, eu me virei devagar e a vi atrás de mim: BILLIE EILISH -Eu vou desmaiar- Eu disse e ela deu risada -Muito prazer Mae-- Eu me afastei um pouco -D-Deixa eu só r-respirar um pouquinho- Eu disse respirando fundo -É que a Mae é sua fã desde Ocean Eyes Billie, você é tipo o Justin Bieber pra ela- Olivia disse e Billie arregalou os olhos -É sério? MEU DEUS- Ela disse e parecia ter se tocado do porque eu tava tão nervosa.

-Não é possível, Olivia me dá um beliscão pra eu acordar de vez beleza?- Eu disse e Olivia segurou meus braços -Não pode ser você mesma- Eu disse pra Billie que só me observava com um sorriso fofo no rosto -Leva o tempo que quiser Mae, eu sei como é- Ela disse e eu assenti. Claro que ela sabia como era, aconteceu a mesma coisa que tá acontecendo comigo aqui quando ela conheceu o Justin Bieber.

Eu comecei a chorar e ela abriu os braços pra que ela me abraçasse, eu logo me enfiei ali dentro e ela me abraçou fazendo carinho no meu cabelo e dizendo palavras reconfortantes  no meu ouvido. Eu nem vi que metade da festa estava nos gravando naquele exato momento, eu chorava sem parar, era muito pra absorver.

-Meu Deus, que vergonha, tô chorando que nem uma idiota na frente da Billie Eilish- Eu disse secando algumas lagrimas - Ei ei, tá tudo bem beleza? Eu sei exatamente como é, não precisa ficar com vergonha- Ela disse pegando meu rosto e limpando outras lágrimas, eu só abracei ela de novo e ela me abraçou de volta. Olivia e Zoe gravavam tudo com o maior sorrisão no rosto. Depois que eu me acalmei, eu e Billie ficamos conversando bastante.

-Então você é minha fã desde que tinha 12 anos? Caramba, eu tinha acabado de postar  Ocean Eyes nessa época- Ela disse e eu assenti -Foi a minha madrasta que achou a música no SoundCloud, e aí me mostrou porque nós sempre ouvimos músicas juntas- Eu disse e ela sorriu -Mas você sabia, Mae, que eu sou sua fã também?- Ela perguntou e eu gelei -Pode parar com a brincadeira Billie- Eu disse e ela deu risada -É sério! Quando você postou a sua primeira cover, que foi de Ocean Eyes, Finneas me mostrou e eu adorei! Aí comecei a acompanhar você e nunca mais parei. Vi cada vídeo do seu canal e surtei quando você postou Fire Drill, que inclusive é INCRÍVEL- Ela disse toda animada mas eu não consegui dizer nada.

-Você merece cada prêmio que ganhou porque aquela música é arte- Ela disse e eu sorri envergonhada -Jesus, vou chorar de novo- Eu disse e ela deu risada -Eu tô falando a verdade, não é atoa que te chamam de "Menina da voz perfeita"- Ela disse e eu sorri -Obrigada Billie, de verdade tô muito feliz- Eu disse e ela sorriu -Eu também tô muito feliz, conheci uma das minhas cantoras favoritas hoje também: Maeve Taylor- Ela disse e eu sorri ainda mais largo.

Ficamos conversando por mais um tempo e percebemos que temos bastante em comum. Aí trocamos os telefones e fomos cada uma pra sua casa -Acho que nunca te vi tão radiante, por que será né?- Olivia disse -Vocês armaram tudo?- Eu perguntei -Na verdade, Zoe me disse que quando Billie soube que você estaria na afterparty, ela encheu o saco dela pra te conhecer- Olivia começou -Daí, a Zoe lembrou que nós somos melhores amigas e aí eu só tinha que te deixar no lugar que nós marcamos na festa, e BUM!- Ela disse e eu fiquei perplexa.

-VOCÊS ARMARAM TUDO E NEM AO MENOS ME DISSERAM QUE EU IRIA CONHECER A MINHA ÍDOLA PRA EU PELO MENOS ME PREPARAR MENTALMENTE??- Eu disse e ela começou a gargalhar -Mas foi por uma boa causa- Ela disse -EU CHOREI NOS BRAÇOS DELA OLIVIA! A MULHER TEVE QUE ME CONSOLAR- Eu disse e Olivia já estava fazendo xixi na calça de tanto rir -Mas deu certo, é isso que importa- Ela disse estacionando na minha casa.

-Tchau ô filha da puta traíra- Eu disse saindo do carro com os dois grammys na mão -Tchau melhor amiga linda! Até amanhã- Ela disse em um tom sarcástico e me mandou um beijo no ar.

Entrei em casa e já fui colocar os grammys na estante junto com os outros prêmios. Tomei um banho tirei o vestido e me joguei na cama, eu estava morta mas só conseguia pensar na minha conversa com a Billie, espero que possamos ser amigas.

Muito amigas.

.

.

.

IIHHHH FIC NOVAAAA

Quando eu tive a ideia pra essa fic eu mal podia esperar pra começar a escrever aqui pra vocês, e agora finalmente tô postando!!


Older- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora