Billie Pov's
MEU. DEUS.
Eu tinha acabado de terminar de ver a entrevista da Mae com o Jimmy Fallon. Ele perguntou se nós duas planejávamos ter algum tipo de relacionamento, e eu pude ver só na cara da Mae que ela ficou em pânico por dentro, mas ela negou.
Eu nem consigo dizer o quanto eu surtei vendo aquela entrevista, Mae estava tão linda, quer dizer, ela É linda. Enfim, eu estava super animada pra hoje, porque eu, Maeve, Zoe, Olivia, Finneas e Cláudia, vamos passar uma semana em LAS VEGAS!!
É isso aí baby, VEGAS. Primeira vez que eu ia viajar com a Mae pra valer e uma semana inteira bem do lado dela, é tudo que eu preciso no momento. Vamos ficar em um hotel que tem cassino em baixo, e conhecer a cidade, ir á festas (ideia da Liv e da Zoe), fazer algumas compras e nos divertir basicamente.
Eu arrumei a minha mala toda enquanto estava em chamada com a Mae, que também estava arrumando a dela. Nós vamos hoje a noite e eu mal posso esperar! Eu nunca tinha ido pra Vegas e é particularmente o lugar que eu mais queria visitar, e fazer isso com as pessoas mais especiais na minha vida, é perfeito.
-Ai que droga, tenho que comprar a porcaria da almofada pra dormir no avião- Eu disse pra mim mesma. Peguei as chaves do carro e dirigi pro shopping, lá com certeza tem. Cheguei lá e já fui á procurar da bendita almofada, e foi aí que eu gelei quando vi uma pessoa.
Briana estava bem ali com um cara e quando me viu beijou ele ainda olhando pra mim. Nem preciso dizer o quão magoada eu fiquei, desisti da porra da almofada e fui correndo pro meu carro. Eu estava ali chorando quando eu vi alguém bater na minha janela e eu sorri quando eu vi que era a Mae com dois copos de sorvete na mão.
Ela entrou e se sentou do meu lado -É o seu favorito, vegano- Ela disse me entregando o pote com o sorvete -Como s-sabia que eu estaria aqui? E que eu e-estaria chorando?- Perguntei tomando o sorvete -Bom, eu cheguei aqui no shopping pra comprar uma capinha a prova da água pro meu celular e aí eu te vi, só que você estava paralisada olhando pra um canto. E foi aí que eu vi oque a Briana fez..- Ela disse .
-P-Por que ela fez aquilo? N-Não dá pra g-gente seguir as nossas vidas em paz e e-esquecer tudo?- Eu perguntei mais pra mim do que pra Mae - Porque ela é uma filha da puta, e é isso que gente como ela faz- Mae disse calmamente -Que merda. E eu tô aqui chorando por filha da puta, pior ainda- Eu disse enxugando algumas lágrimas -E tudo bem, você ainda tá cicatrizando Billie e não precisa passar por isso sozinha, por isso tem essa mulher incrível e linda bem aqui na sua frente- Ela disse exibida -E ainda fala que eu que sou convencida né?- Eu disse e ela deu risada.
Conversamos mais um pouco, ela me abraçou, tomamos o sorvete e depois ambas tivemos que voltar pra casa pra começar a nos preparar pra viagem. Eu sou muito grata pela Mae, e por tudo que ela faz por mim, ela não errou quando disse que era incrível e linda, ah mas não errou mesmo.
18:22 PM
Estávamos todos no embarque do avião esperando dar o horário. Pegamos classe executiva pra ter mais privacidade e conforto, seriam 4 horas dentro do avião né? Mae estava do meu lado lendo enquanto eu jogava no celular -Gente, vamos pro avião?- Finn perguntou e nós duas levantamos em um pulo -VAMOS- Respondemos ao mesmo tempo e Cláudia e Finn riram.
Zoe e Olivia já estavam na frente da fila, enquanto nós estávamos mais pro final. Entramos e logo procuramos os nossos assentos, eu descobri que eu ia ficar com a Mae, obvio que eu fiquei super animada.
-Quer ver algum filme nessa tevesinha?- Ela perguntou -Pode ser, quais que tem?- Perguntei procurando ali na Netflix. Decidimos ver Chuck, porque é icônico. 30 minutos depois Mae estava dormindo com a cabeça no meu ombro, ela é tão fofa dormindo, parece um anjinho adormecido.
Apertei o botão que transformava a poltrona em cama, e deitei ela delicadamente pra não acordar. Cobri a Mae que parecia estar bem cansada, assim como eu. No final eu também acabei dormindo, e nem vi quando chegamos.
Mae acabou me acordando e saímos do avião -ESTAMOS EM VEGAS PORRA- Eu gritei quando saímos do aeroporto -ESTAMOS, MEU DEUS!!- Mae disse animada -Oque querem fazer gente? Preferem comer no hotel ou sair pra comer aqui?- Zoe perguntou me ajudando a colocar as malas no carro junto com Finneas -Ah eu aceito ir em um restaurante, só pra conhecer mesmo- Liv disse -Eu também!- Cláudia gritou de dentro do carro -Então vamos nós- Eu disse.
Achamos um restaurante com opções veganas bem legal no centro. Tivemos altas conversas, gargalhamos, planejamos um pouco do que iríamos fazer no dia seguinte e fomos pro hotel. É bem grande e chique, e pegamos as chaves dos quartos -Ok, vamos ver quem ficou com quem..- Cláudia disse -Eu fiquei no.. 317!- Olivia disse e Zoe sorriu largo -Eu também!- Ela disse -Hmm.. 315- Finneas disse -Aqui amor!- Cláudia disse sorrindo -Parece que somos nós duas Bills- Mae disse -Pois é, não vou reclamar eu não tava afim de dividir quarto com a BAGUNCEIRA da Zoe- Eu disse e ela deu risada -Nem eu com a ESTRESSADA da Olivia- Mae disse e as duas nos lançaram olhares mortais, nós só rimos e seguimos pro elevador.
Ficamos todos em quartos um do lado dos outros, então caso de precisarmos falar com algum deles, era só bater na porta do lado. Oque nem eu nem a Mae sabíamos, era que todos os quartos só tinham camas de casal, e quando entramos ficamos perplexas -Juntas novamente -Mae disse e eu dei risada -Eu posso dormir naquele sofá ali se você quiser- Eu disse e ela me encarou mortalmente -Como é que é Dona Billie? Ah já entendi- Ela disse e eu fiquei confusa -Ué, entendeu oque?- Perguntei -Não quer dormir comigo né? Beleza- Mae disse como se estivesse ofendida, fazendo um bico gigante.
-Oh Mavis, claro que eu quero dormir com você. Só não sabia se você ia se sentir confortável dormindo UMA SEMANA do meu lado- Eu disse e ela me encarou de novo, mas dessa vez sorriu -Eu sei tô brincando, e se você contar todas as vezes que nós já dormimos na mesma cama, vai dar mais que uma semana- Mavis disse colocando as malas no armário -Faz sentido, beleza então. Que lado você quer?- Perguntei -Direito- Ela disse -Beleza, eu tava torcendo pra você falar esse- Eu disse - Eu sei Bills- Ela disse passando por mim e indo direto pro banheiro, deixei um sorriso bobo escapar no meu rosto.
Mavis tomou banho e depois fui eu, estávamos realmente cansadas e o dia de amanhã seria longo então fomos dormir -Boa noite Billie- Mae disse apagando as luzes -Boa noite Mavis, sonha comigo tá?- Eu disse e ela riu -Só se você sonhar comigo- Ela disse -Feito- Eu disse e ela riu. Nós até que já estávamos acostumadas a dormir juntas, foram várias noites na casa uma da outra então meio que já era costume.
Eu fiquei no meu canto porque eu também não sabia se a Mae gostaria que eu a abraçasse ou ficasse mais perto dela. Minhas dúvidas sumiram quando ela abraçou a minha cintura -Tá tudo bem, eu tô confortável. Você tá confortável?- Ela perguntou como se lesse a minha mente -Muito confortável Mavis- Eu disse me aconchegando mais perto dela, que ainda abraçava a minha cintura.
Minha Mavis.
.
.
.
Ai ai, resolvi colocar elas pra tirarem umas férias merecidas né?
E quem sabe oque eu posso fazer nessas férias né?😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older- Billie Eilish G!P✅
FanfictionMaeve Taylor era apenas uma jovem adolescente de 18 anos que gostava de gravar covers de suas músicas favoritas e postar no You Tube. Ela foi ganhando cada vez mais popularidade por sua voz incrível, então decidiu lançar uma música. A música fez ta...