Why you're looking at me like this?

706 56 52
                                    

Billie Pov's

Hoje eu iria pra nova casa da Mae, ela ia dar uma festinha na piscina só pra inaugurar a casa. Maeve exigiu que eu chegasse antes de todo mundo pra nós nos arrumarmos juntas, e ela também disse que fazia dois dias que não me via e estava com saudade. Eu já fui correndo pegar as minhas coisas, também estava com saudade da minha Mavis.

Peguei tudo e fui dirigindo pra casa dela, que ficava uns 20 minutos da minha agora. A casa era linda, ficava em volta do Silver Lake e era simplesmente perfeita. Toquei a campainha e logo ouvi passinhos correndo até a porta, quando foi aberta, Maeve pulou em cima de mim e me abraçou -QUE SAUDADE PORRA- Ela disse e eu dei risada -Não consegue ficar sem mim né? Eu sei, também não conseguiria- Eu disse convencida e ela revirou os olhos -Continua a mesma de dois dias atrás- Ela disse e eu ri -Entra entra, deixa eu te mostrar a casa- Ela disse me empurrando pra dentro.

Mae me mostrou cada canto da casa, inclusive um canto no escritório dela onde tinham fotos dos amigos e da família dela, e ali tinham dois porta retratos com fotos nossas juntas -Eu nem ia colocar, mas como eu sou uma pessoa muito legal..- Mae disse em um tom brincalhão -Se você não colocasse eu ia ficar triste- Eu disse fazendo um biquinho -Mas eu coloquei ó- Ela disse e eu ri.

Subimos pra nos vestirmos e Mae pediu minha opinião na hora de vestir o biquíni -Rosa ou branco florido?- Ela perguntou com os dois na mão -Hmm.. o branco com as flores- Eu disse e ela sorriu indo pro banheiro. Quando ela saiu eu fiquei boquiaberta, ela estava linda. O biquíni ficava perfeito e eu conseguia ver todas as curvas perfeitas dela -Acho que ficou bom- Ela disse se olhando no espelho e prendendo o cabelo -VOCÊ ACHA?- Perguntei e ela gargalhou.

-FICA AÍ- Eu disse correndo pra pegar meu celular. Voltei com ele na mão e apontei pra Mae -Ah não pode abaixar essa câmera aí, vou ficar horrível- Ela disse e eu a encarei -Nem vem Mavis, você fica bonita até debaixo da água, sorri aí vai- Eu disse  e ela ficou vermelha, mas sorriu piscando.

Foto da Maeve:

-Olha como ficou linda- Eu disse e ela sorriu vendo a foto -Só porque você sabe tirar foto- Ela disse saindo do quarto e eu fui atrás rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha como ficou linda- Eu disse e ela sorriu vendo a foto -Só porque você sabe tirar foto- Ela disse saindo do quarto e eu fui atrás rindo. Ajudei a arrumar algumas poucas coisas e logo depois o povo foi chegando. Ela só convidou alguns amigos, Olivia e Zoe claro,  e um cara que não desgrudou dela desde que chegou.

Pelo oque ela me disse, ele é amigo de infância dela, Vinnie eu acho que é o nome. Eu estava em um sofá do lado de fora conversando com algumas pessoas que eu fiz amizade, Maeve estava na piscina e adivinha com quem? Pois é, o Vinnie.

Eu nem percebi que eu estava com a cara fechada, só quando Mae olhou pra mim e fez um sinal com o dedo pra que eu viesse até ela, e eu fui né -Não vai entrar não?- Ela perguntou -Não sei, tá gelada? -Perguntei -Tem aquecedor, fica tranquila- Ela disse mas eu abaixei e coloquei a mão na água. Maeve me empurrou e eu caí com tudo na água.

Older- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora