I feel safe in your arms

734 59 23
                                    

Maeve Pov's
ALERTA DE GATILHO⚠️
-Como assim Mae?- Ela perguntou -M-Meu pai, ele.. me machucou- Eu disse e ela ficou sem entender, mas continuou me abraçando - Seu pai? Mas ele não tinha morrido?- Ela perguntou e eu neguei -M-Minha mãe inventou isso pra mídia não ousar entrar em contato com ele- Eu disse e ela ficou mais confusa ainda -Então.. ele tá vivo?- Ela perguntou e eu assenti - Tá preso- Eu completei e ela ficou boquiaberta.

- Quando eu era pequena-- Billie me interrompeu - Mavis, não precisa me contar agora, você acabou de ter uma crise e tá quebrada, deixa pra quando você se sentir pronta e melhor- Billie disse mas eu neguei -Se eu não contar agora eu não conto mais Billie, e eu preciso tirar esse peso de mim, não é fácil carregar de boca fechada- Eu disse e ela assentiu.

Respirei fundo e comecei -Quando eu era criança, mais precisamente pros nove anos, meu pai começou com aquele papo de que eu era a menina dele, que eu era especial..- Eu comecei a dizer mas acho que Billie já sabia onde ia dar porque pegou a minha mão e acariciou me confortando - E aí teve uma vez que ele foi no meu quarto a noite e.. ele fez sem eu permitir- Eu disse e Billie me abraçou forte, eu joguei tudo que eu estava guardando todos esses anos ali, chorei tanto que eu fiquei sem lágrimas -Mae, eu..eu sinto muito- Ela disse no meu ouvido -Todas as noites durante 4 meses, ele ia lá até que eu tomei coragem pra contar pra minha mãe- Eu disse e ela ficou boquiaberta, ela não disse nada, e não precisava, só estar ali no meio dos braços dela já era suficiente.

Billie Pov's

Eu nem consegui acreditar quando Maeve disse que o pai dela abusou dela por quatro meses. Como um ser humano pode fazer isso com a própria filha? Se ele não estivesse preso eu ia até o fim do mundo caçar esse cara, meter uma surra pra quase matar ele e depois jogar na prisão, porque morrer é bom demais pra ele. Mae foi se acalmando, mas eu não ousei parar de segurar ela ali, ela parecia tão fraca, o corpinho dela tremia e ela nem tinha mais lágrimas nos olhos.

Eu fiquei ali com ela até perceber que ela tinha dormido. Estava tão cansada, agora eu entendi porque ela ficou tão mal que a Briana descobriu, se ela contar, um monte de gente vai atrás do pai dela na prisão, e aí ela vai ficar no meio dessa polêmica. Vai ser conhecida como "a cantora que foi estuprada pelo pai", e isso vai arruinar a carreira dela. Eu não podia deixar isso acontecer, liguei pra Briana pra resolver isso de uma vez por todas.

Ligação On:

-Oi meu amor, sentiu minha falta?- Ela perguntou pela ligação - Nunca mais me chama assim Briana- Eu disse -Ah qual é, a vadiazinha foi se lamentar pra você é? Esqueci que agora você é o anjo da guarda dela- Briana disse no tom mais sarcástico que ela conseguiu - Escuta aqui Briana, a única vadia aqui é você e oque você fez é desumano. Você vai mesmo fazer isso com ela? Acho que não, porque se você fizer eu faço com você - Eu disse e ela ficou em silêncio - Como assim Billie?- Ela perguntou meio receosa.

-Bom, até agora ninguém sabe que você me traiu, só que a gente terminou. Se fizer isso com ela, eu faço com você. Sabe porque eu ainda não fiz?- Eu perguntei, mas ela não respondeu - Adivinha quem me fez prometer que eu não contaria? Pois é, a própria Maeve- Eu disse, mas só pude ouvir a respiração ofegante dela do outro lado da linha .

-Então pensa bem no que você vai fazer, porque se vazar a traição, e que foi você quem espalhou que o pai dela estuprou ela, você vai pro fundo do poço. E vai se fuder sua puta e vê se me deixa em paz, e aos meus amigos também- Foi a última coisa que eu disse antes de desligar na cara dela.

LIGAÇÃO OFF:

Eu desliguei o celular e fui ver a Maeve, que dormia tranquila no sofá. O rostinho todo vermelho de tanto que ela esfregou, ela estava destruída mas eu ia ajudar a se reconstruir de novo, assim como ela me ajudou.

Older- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora