Volteiiiii, desculpem, sair do trabalho a noite e só conseguir pegar para escrever agora, então qualquer coisa ignorem, escrevi as presas por vocês, mas com tudo não está tão ruim kkkk, acredito eu 😅😅.
Então aproveitem e deem muito estrelinhas e comentem bastante, pelo menos por meu esforço kkkkk. Ótima semana e até o próximo.
Beijinhos ❤️😘—————————————————
SEM REVISÃO
*Maraisa*
Fernando saiu me deixando confusa, não sabia o que pensar, o que fazer e se confiaria nele, mas também não tinha opção, eu já não tinha esperança e se alguém por sei lá que motivo queria me ajudar, eu aceitaria.
Pior que isso não seria, pelo menos vou me agarrar nessa esperança.
Me recuperei após o momento e desci para a cozinha com Luzia, ela estava nervosa, andava de um lado para o outro e parecia amedrontada.
-Tudo bem... /a mulher saltou, me encarando com os olhos arregalados. /-O que aconteceu?
-Que susto menina. /ela olhou por trás dos meus ombros.
-Estou esperando Fernando... /fiquei surpresa, ele já não tinha ido embora?
-Ele já desceu. /ela olhava assustada.
-Eu sei, ele está no escritório do Dr. Fabrício. /fiquei nervosa.
-O que ele faz lá? /olhei pela porta para saber se alguém vinha.
-Ele falou que precisava pegar uns documentos importantes no cofre. /me perguntei se era algo relacionado a mim, mas logo o desespero tomou conta de nós, quando a voz de Fabrício ecoou da sala.
Luzia e eu nos olhamos desesperadas, se Fabrício pegasse Fernando aqui ele me castigaria, ou até me tiraria daqui e me levaria para longe, além do mais ele se vingaria de Luzia e Heitor que o deixaram entrar sem que ele soubesse.
-O que eu faço? /a senhora perguntou desesperada.
Me aproximei e segurei sua mão, a obrigando me encarar.
-Respira Luzia...
-Ele vai descobrir... /a senhora estava com tanto o mais medo que eu, mas a única coisa que agora me vinha a cabeça era o que Fabrício poderia fazer também com Fernando se o encontrasse aqui.
E sem pensar muito olhei nos olhos da senhora.
-Se você se acalmar, não... /fui firme e incisiva, nem sei de onde tirei coragem, mas imaginar o que ele poderia fazer com a única pessoa que queria me ajudar, me causou um mal está muito grande. /-Respire e vá até o escritório, der um jeito de tirá-lo de lá, deixa que vou distrair Fabrício, só por favor, o tire daqui de dentro.
Não poderia deixar nada acontecer com ele, Fernando estava tentando ajudar a mim e meus avós.
A senhora concordou com a cabeça já tentando controlar sua respiração, então a soltei.
-Não demore, por favor. /supliquei, já saindo da cozinha e seguindo para a sala.
Assim que entrei na sala Fabrício levantou a cabeça para me olhar, logo um sorriso surgiu em seus lábios.
-Oi meu amor... /ele se aproximou.
-Oi, pensei que não viria almoçar. /falei antes do homem me beijar, apenas congelei sentindo seus lábios sobre os meus.
-Não viria, mas a reunião acalmou antes do previsto... /ele tirou o terno e jogou sobre o sofá. /-Tenho um tempo até a próxima, então aproveitei para vim almoçar com minha esposa. /ele puxou meu corpo para seus braços, me abraçando e levando seu nariz até meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Machucada
FanfictionMachucado: São os ferimentos que rompem a integridade da pele, expondo tecidos internos, geralmente com sangramento... Mais o seus são ainda mais profundos, pois ele ultrapassaram a barreira da pele, ferindo sua alma de uma forma que seus sonhos se...