Volteiiiii, e como já é dia 12 um presente para vocês do meu aniversário kkkkk. Aproveitem que é um momento especial para o nosso casal.
Me desculpem a demora, como já falei meu tempo tá realmente corrido, mas aproveitem aí que vou tentar não demorar tanto pro próximo. Deem estrelinhas e comentem muito.
Boa leitura e um ótimo final de semana a todos, beijinhos e até o próximos.
❤️😘—————————————————
SEM REVISÃO
*Fernando*
Iria com calma, não a assustaria dessa vez. Agarrei seus cabelos na nuca a puxando para mim, beijei seus lábios com carinho e desejo, deixando que meu corpo aproveitasse cada mísero contato com ela.
Sentir seu corpo amolecer em meus braços, então a virei, me colocando sobre seu corpo, continue a beijando, mas aos poucos fui cessando o beijo. Me afastei o suficiente para admirar seu rosto, Maraisa era simplesmente a mulher mais linda, o desejo e a inocência que seus olhos tinham era minha perdição.
-Vou cuidar e amar você sempre, quero que esteja ao meu lado e independente de qualquer coisa, só a quero ao meu lado se você também quiser estar, pelo tempo que quiser ficar.
Ela me puxou para seus lábios, me beijando com carinho e desejo, sua língua lutava com a minha, intensificando cada vez nosso contato. Sentir seu corpo arrepiado, ela estava inquieta.
Me afastei e pedi permissão para ter acesso ainda mais ao seu corpo, ela com apenas um gesto me deu a liberdade que tanto desejava, selei nossos lábios para então descer por seu pescoço, lambendo sua pele e deslizando para seu colo, a pele de Maraisa era macia, alva e aveludada, seu cheiro era doce, marcante e não era as soluções e perfume, já conseguia identificar o cheio que exalava dos seus poros.
Era totalmente viciante.
Minha língua deslizou por seu mamilo, em resposta ouvir um gemido sair de sua boca, Maraisa agarrou meus cabelos, inicialmente acanhada, mas logo estava forçando meu rosto contra seus seios. Lambi, chupei, beijei, dividindo minha atenção entre os dois lados, Maraisa erguia o corpo os oferecendo para mim.
Sorri ao ver ambos vermelho por meu desespero, marcados por meu desejo. Desci beijando sua barriga e sentir seu corpo estremecer.
-Fernando... /ela gemia manhosa meu nome, totalmente imersa no prazer.
Deixei que meus dentes marcassem de leve sua pele, dando mordidas por seu abdômen, seus pelos estavam todos arrepiados, seu corpo respondia de forma positiva aos meus toques. Desci um pouco mais, lambendo a púbis do final do abdômen.
A garota se contraiu soltando um longo suspiro, desci um pouco mais, mas antes que chegasse no seu sexo Maraisa afastou o corpo.
-Fernando... /sua respiração estava pesada, ela estava muito excitada, o tecido da sua calcinha marcava seu desespero. /-O que vai fazer? /perguntou um pouco assustada.
Agarrei sua cintura com as mãos, a puxando de volta para sua posição anterior, ela respirava fundo me olhando.
-Mara... /beijei aquela região púbica, tocando sua pele logo acima do limite de sua calcinha, deixando que meus lábios acariciasse sua pele, hora passando a língua, hora beijando de forma provocativa, atiçando o desejo que eu sabia que a consumia. /-Não precisa ter medo... /mordi sua pele ouvindo seu gemido. /-Não precisa ter vergonha... /deslizei a língua. /-Se não gostar juro que vou parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Machucada
FanfictionMachucado: São os ferimentos que rompem a integridade da pele, expondo tecidos internos, geralmente com sangramento... Mais o seus são ainda mais profundos, pois ele ultrapassaram a barreira da pele, ferindo sua alma de uma forma que seus sonhos se...