14 - Passado

213 37 70
                                    

Volteiiiii, como prometido.

Boa leitura e uma ótima semana a todos, deem estrelinhas e comentem bastante que volto logo.

Beijinhos e até o próximo. ❤️😘

—————————————————

SEM REVISÃO

*Maraisa*

Ainda segurava os documentos em mãos e o cartão do homem, meu corpo inteiro estava tenso e o medo me atingiu de forma desesperadora. Por um momento parei de respirar, mas só percebi quando Hugo agarrou meus braços e me sacudiu, ele tinha uma expressão desesperada.

-Maraisa, Maraisaaaaaa, respira. /por um momento voltei a realidade, deixando os documentos caírem da minha mão para em seguida abraçar o homem.

-Ele me achou, ele me achou. /falei desesperada, praticamente desmoronando na frente do homem.

Hugo me tinha por uma imagem de mulher forte, batalhadora e independente, nunca o deixei conhecer meu lado mais frágil e machucado, pois sempre que minhas dores surgiam, me afastava dele e de todos que não conheciam meu passado.

-Você precisa me dizer o que está acontecendo, não posso te ajudar assim. /seja lá o que significava eu ter um marido, Hugo já não parecia se importar, ele viu que não era somente isso.

Quando fugir de Goiânia não tive mais qualquer contato, ainda chegou a mim a informação que Fabrício se negou a assinar o divórcio e para sumir não poderia dar continuação.

-Eu preciso ir embora.

-Ir embora? Ir para onde? /ele estava desesperado também.

-Eu sair de Goiânia fugida, ele me obrigou a casar quando fiz 18 anos, passei quase três anos trancada, ele me batia, abusava de mim, eu não quero voltar, Hugo eu não quero. /as lágrimas vieram forte, o homem mesmo assustado tentava me consolar.

-Ele não pode mais te obrigar a nada.

-Ele usava meus avós para me controlar, mas também devia satisfação a eles sobre mim, e agora? Se ele sumir comigo ninguém vai sentir falta, eu não tenho ninguém, não sou ninguém Hugo. /Hugo me olhava verdadeiramente aturdito.

-Meu Deus, o que esse homem fez com você? /ele me puxou para um abraço, meu corpo todo tremia, as dores e feridas que Fabrício deixou em minha vida ainda não havia cicatrizado.

Hugo sentou-se comigo no sofá, sentir seus carinhos e aos poucos fui me acalmando, quando ele sentiu que poderia ficar sozinha se levantou para pegar os documentos jogados no chão.

-Hugo...

-Precisamos saber o que tem nesses documentos, mas ninguém aqui vai deixar esse homem se aproximar de você, eu não vou deixar. /respirei fundo, já ouvindo algo parecido com isso.

No fim não estava com Fabrício, mas sair ainda mais magoada e machucada.

Hugo pegou os documentos e sentou-se ao meu lado, ele os abriu e meu coração batia descontroladamente, estava tão amedrontada.

-Isa... /ele falou enquanto ainda olhava os documentos.

-Fala logo, pelo amor de Deus. /implorei.

-Fabrício Marques faleceu a dois meses, eles estavam te procurando porque é a única herdeira. /não ouvir mais nada depois do "faleceu", sentir como se meu corpo perdesse um peso enorme, meus músculos relaxaram e pela primeira vez após tanto anos me sentir verdadeiramente livre.

MachucadaOnde histórias criam vida. Descubra agora