Volteiiiii, e bem rápido, terminei ontem, mas estava com tanto sono que não conseguir postar. Então aproveitem enquanto tô rápida kkkkk.
Deem muitas estrelinhas e comentem bastante, volto logo. Boa leitura e uma ótima semana a todos, beijinhos e até o próximos. ❤️😘
—————————————————
SEM REVISÃO
*Maraisa*
Com muita dificuldade conseguir fazer o meu trabalho, obtive informações valiosas dos pais de Antônio, entre elas uma informação que explicava muita coisa.
Quando Antônio tinha 2 anos, ele foi sequestrado, até hoje a polícia não sabe quem foram os mandantes, qual o intuito de pega-ló e muito menos o porque o devolveram sem pedir nada em troca dois dias depois. Apesar de Antônio ser muito pequeno, ele guardou algumas lembranças do ocorrido e com tudo, Aline havia virado uma mãe super protetora, isso também causou problemas para o desenvolvimento do menino.
Durante nossa conversa Antônio não saiu de perto de mim, ele era realmente muito apegado comigo no colégio, mas não imaginei que ficaria assim tendo os pais aqui. Ambos conversaram comigo tranquilamente, sem se incomodar do menino está tão afeiçoado.
Por alguns momentos me perdia no olhar tão intensos de Fernando sobre mim, mas seguir ser firme até o final da consulta. Assim que os três saíram me joguei na cadeira e respirei fundo.
Não era possível tudo que estava acontecendo, por que ele tinha que voltar depois de tantos anos?
Me assustei quando a porta abriu sem qualquer aviso, Fernando vinha decidido a entrar e Vívian vinha logo atrás, a mulher tentava conter o homem.
-Me desculpa Isa, não conseguir evitar.
-Tudo bem, obrigada Vivian, pode deixar. /a mulher concordou e saiu.
Fernando fechou a porta e me vir frente a frente com o único homem que possuía meus pensamentos e sentimentos mais sinceros, tantos os bons quantos os ruins.
-O que você quer? /perguntei grossa.
-Você sabe o que quero. /falou como se fosse o óbvio.
-Brincar comigo novamente? /falei num tom alto, praticamente o atacando com minha postura.
O homem deu alguns passos em minha direção mas recuei.
-Saia daqui.
-Não vou sair. /o homem se pôs a frente da porta, fechando totalmente a passagem.
-Já não me humilhou o suficiente? Por que continua fazendo isso comigo? /meus olhos marejaram, Fernando foi a pessoa que me salvou para então me jogar no buraco ainda maior, dessa vez, me deixando extremamente machucada.
-Me ouve. /pediu, ele me olhava com ternura e preocupação, mas eu já não acreditava em seus olhos, eles me diziam o mesmo quando da sua boca só saiam palavras ofensivas e humilhantes.
Eu confiei meu coração a ele, mas Fernando fez pior que Fabrício, já que ele acabou com todas as minhas esperanças de ser feliz. Depois nunca mais conseguir me envolver sentimentalmente com alguém.
-EU NÃO QUERO. /gritei, pegando minha bolsa e tentando passar pelo homem que me agarrou e me empurrou para parede, prendendo meu corpo contra o seu.
-Você vai me ouvir, querendo ou não. /falou com firmeza, me deixando totalmente imóvel.
No desespero o empurrei, tentei batê-lo, só queria sair daqui, só queria que ele me deixasse em paz, se Fernando me falasse mais um pouco de tudo que foi dito a seis anos atrás, não conseguiria seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Machucada
FanfictionMachucado: São os ferimentos que rompem a integridade da pele, expondo tecidos internos, geralmente com sangramento... Mais o seus são ainda mais profundos, pois ele ultrapassaram a barreira da pele, ferindo sua alma de uma forma que seus sonhos se...