Volteiiiii, exatamente no dia 26, mas não achem que isso vai significar algo tão forte no capítulo kkkkk, eles ainda não estão juntos, mas também não serei tão má, juro. 🫣😅🤣
Deem muitas estrelinhas e comentem bastante para que volte rápido kkkkkk. Boa leitura e um ótimo final de semana a todos, beijinhos e até o próximos. ❤️😘
—————————————————
SEM REVISÃO
*Maraisa*
Sair do consultório totalmente perdida, meu coração me mandava voltar e me jogar em seus braços, mais minha cabeça me mandava deixar de ser uma garota idiota e ingênua, ele já havia me machucado, ele havia me deixado e me humilhado, o que mais ele precisava fazer para que eu deixasse de amá-lo?
Sai dali e rodei sem rumo, até ter um mínimo de consciência para chamar um táxi, durante o caminho Hugo me ligou diversas vezes, eu não tinha coragem de atende-lo, me sentia envergonhada e frágil por não conseguir seguir a vida, por não conseguia gostar dele da forma que ele merecia.
Peguei o celular e mandei mensagem no grupo que tinha com Maiara e Marília, precisava muito delas. Para minha surpresa e alegria ambas me responderam, Marília estava na nossa casa com Maiara.
Assim que cheguei corri para o quarto de Maiara, onde encontrei as duas conversando na cama. Me joguei entre elas e não contive as lágrimas, era um misto de sentimentos, minha cabeça e meu coração estavam uma bagunça.
-O que aconteceu? /Maiara perguntou preocupada, tocando meus cabelos num carinho gostoso.
-Brigou com Hugo? /Marília perguntou, se ela soubesse que no momento o Hugo era um dos meus menores problemas.
Já que a culpa também era minha.
-Não, o Fernando. /ambas se olharam.
Elas ficaram comigo até que me acalmasse e conseguisse contar o que aconteceu, e ainda nem sabiam sobre a morte e a herança de Fabrício.
-Ontem depois que Maiara dormiu um advogado apareceu aqui, ele estava atrás de mim, da esposa de Fabrício Marques... /as duas me olhavam apreensivas e preocupadas.
Elas sabiam que se existisse uma mísera chance de Fabrício me achar, provavelmente eu fugiria e elas não saberia de mim tão cedo.
-Eu me desesperei, mas Hugo me acalmou e depois abriu os documentos que me foram entregues, eles informavam que Fabrício foi dado como morto e que sou a única herdeira dele. Que faz mais de dois meses que me procuram para receber a herança. /as duas me olhavam num misto de felicidade e confusão.
-Quer dizer que você finalmente está livre daquele monstro? /Marília falou com os olhos marejados.
-E rica. /Maiara também estava emocianada e com um enorme sorriso, as duas sabiam o quanto Fabrício era rico.
-Eu não quero nada dele. /falei certa, e automaticamente as duas me encararam.
-Não é sobre querer, é sobre merecer, além do mais, nem todo esse dinheiro paga o que você viveu, mas se pode ter uma vida confortável e despreocupada com o dinheiro dele, você tem sim que aceitar essa herança. /Maiara falou muito certa.
-Eu concordo com a Maiara, você tem sim que receber essa herança. /as duas me olhavam, mas desconversei e seguir contando.
-Eu preciso pensar, mas me deixem contar...
-E tem mais? /Marília perguntou e ambas estavam surpresas, a notícia sobre Fabrício já era forte demais.
Apenas concordei com a cabeça antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Machucada
FanfictionMachucado: São os ferimentos que rompem a integridade da pele, expondo tecidos internos, geralmente com sangramento... Mais o seus são ainda mais profundos, pois ele ultrapassaram a barreira da pele, ferindo sua alma de uma forma que seus sonhos se...