26 - Sonho ruim

264 35 14
                                    

Volteiiiiii, e quero que voltem também, bora povo, vamos nos animar juntas. Quero ver a presença de vocês, deem estrelinhas e comentem, me animem que escrevo e animo vocês. Bora?

Então uma semana abençoada a todos e até o próximos. Boa leitura e uma ótimo semana.
Beijinhos. ❤️😘

(Bora, bora, 25 estrelinhas e 30 comentários)

—————————————————

*Fernando*

Acordei sentindo meu corpo exausto, passamos a noite fazendo amor e agora me sentia cansado e extremamente feliz. Maraisa estava deitada de bruços ao meu lado, o corpo totalmente despido e descoberto, me dando um visão perfeita daquele paraíso que me fazia um homem realizado. A pele branca marcada por meu desespero era minha tentação.

Com calma me levantei, mas antes que entrasse no banheiro a garota gritou sentando-se na cama. Me virei para ela assustado, seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas estavam lá, ela não havia percebido minha presença, apenas respirava fundo tentando se acalmar. Seus olhos correram pelo local e assim que encontraram os meus ela baixou a cabeça e soluçou.

Me aproximei sentando-me a sua frente, segurei sua mão e tentei lhe acalmar.

-Está tudo bem, foi só um sonho ruim. /a puxei para meus braços, ela chorava baixinho, como quem tentasse se controlar. /-Você não precisa lutar contra, pode chorar. /falei enquanto acariciava suas costas, ela parecia tão exausta.

E não era por nossa noite.

Todo o tempo que fiquei longe mantive contato com Maiara, ela me contou que Maraisa estava entrando em crise, que não dormia bem por conta dos pesadelos e que não comia, além do mais estava passando por um momento delicado com um paciente, tentei saber mais, porém Maiara achou melhor não entrar em detalhes.

Maiara também falou sobre o fato dela está sempre muito agitada, distante, assustada e amedrontada, o que ficou bem óbvio ontem quando fui ao consultório, estávamos todos muito preocupados com ela.

-Por que não vai embora? /ela perguntou chorosa, com a cabeça repousada em meu peito.

-Ir embora? /não entendi seu questionamento.

-Pode ter a mulher que quiser, por que uma pessoa cheia de traumas? Eu só vou atrasar sua vida. /tentei afastar para olhar seu rosto, mas a garota se manteve agarrada a mim, ela não queria me encarar.

-Não falhe bobagem, eu amo você. Mara, olha pra mim. /tentei afasta-lá novamente, mas ela continuou se mantendo agarrada a mim. /-Por favor. /pedir e por fim ela me soltou e me deixou encara-la.

-Fernando... /não a deixei falar.

-Você me salvou de uma vida solitária, você me ensinou o que é amor de ambos os lados, eu quero te dar tudo porque você me dar tudo, nunca mais falhe isso, minha vida seria infeliz sem você. /ele me deu um selinho e depois beijou minha testa com carinho, voltando a me puxar para seus braços. /-Vamos superar essa fase juntos, tá me ouvindo? Juntos.

*Maraisa*

Estava arrumando a mesa enquanto Maiara se arrumava para descer e Fernando conversava ao telefone com Aline, assim que terminássemos aqui passaríamos lá para pegar Antônio, ele ficaria o final de semana conosco, só o deixaríamos amanhã a noite pois viajaríamos de madrugada.

-Bom dia, metade. /falei com Maiara assim que entrou na cozinha, minha irmã estava com uma carinha abatida, além dos machucados no rosto e o roxo começando a ficar aparente no pescoço.

MachucadaOnde histórias criam vida. Descubra agora