Volteiiiii, e quero animação de vocês também, estão desanimadas e vou junto. Então apareçam, deem as carinhas aí com os comentários e estrelinhas. Ajudem a animar a autora que estava doentinha e sumiu, assim fico mais ativa 😅🤣.
Então uma semana abençoada a todos e até o próximos, beijinhos e uma ótima leitura. ❤️😘
—————————————————
SEM REVISÃO
*Maraisa*
-Oi, tudo bem? /estava na minha sala quando Marília entrou.
-Oi Lila, tudo sim. /me levantei e caminhei até a mulher para abraça-la, esses dois dias foram tão corrido que nem conversamos direito, se quer sabia se ela havia feito o teste de gravidez.
-Tem certeza? /perguntou assim que a soltei.
-Eu acho, o que houve? /perguntei já preocupada.
-Aline veio conversar comigo hoje, pediu para tirá-la do colégio. /respirei fundo e me sentei no pequeno sofá que havia ali, Marília caminhou até mim e sentou-se ao meu lado.
-Então é isso.
-Como assim isso?
-Ontem era para jantamos com Antônio, Fernando queria me apresentar como namorada, mas não sei o que aconteceu, ele simplesmente sumiu e não tive mais notícias, acordei de madrugada com ele na minha cama, claramente não estava bem, mas também não estava preparado para conversar, achei melhor o deixar descansar. Mas estava tão claro que algo o tirava a paz.
-Claro, deve ter sido isso. /Marília respirou frustrada, ela sabia o quanto Fernando era importante em minha vida. /-Aline falou que você era um risco para Antônio, quando falei que não a tiraria daqui, a mulher ficou transtornada e exigiu que a mantivéssemos longe do filho dela, disse que assim que achar outro colégio vai transferi Antônio. /baixei a cabeça, não era isso que eu queria.
-Caralho Marília... /me levantei, andando pela sala tentando assimilar as informações. /-Não era isso que eu queria, não quero atrapalhar a relação do Fernando com filho, ele estava todo feliz que passaria esses cinco dias com o menino, agora Antônio não está com ele, e com certeza é por minha causa. Além do mais, não quero que ele saia daqui, finalmente Antônio fez amigos, criou laços, você sabe como foi difícil. /meus olhos já estava marejados, era injusto com o pequeno.
-Você não pode deixar essa mulher afastar vocês. /Marília levantou-se e se aproximou de mim.
-Também não posso afastar pai e filho, eles precisam um do outro... /Marilia me interrompeu.
-Fernando também precisa de vocês. /falou como se fosse tudo tão simples. /-Pare de se desconsiderar, Antônio é seu filho e você a mulher que ele ama...
-Não é justo ter que fazer-lo escolher novamente. /falei com os olhos cheios de lágrimas, já não conseguindo contê-las.
-Ele não precisa escolher, são sentimentos diferente, não deixe essa mulher atrapalhe sua felicidade. /Marília falava com certeza, deixando bem claro que ela jamais aceitaria algo assim, mas eu não conseguia ter essa mesma segurança.
Sei como dói ser afastada de quem se ama, então jamais aceitaria que Fernando e o filho se afastassem por culpa minha.
-O que pretende fazer? /ela perguntou por me conhecer tão bem.
-Não sei... /minhas lágrimas vieram mais fortes.
-Ei... /Marília segurou meus braços e me balançou, me obrigando a olhar para ela. /-Você não pode abrir mão do grande amor da sua vida por causa dessa mulher, Mara pelo amor de Deus, pense em você, se coloque em primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Machucada
FanficMachucado: São os ferimentos que rompem a integridade da pele, expondo tecidos internos, geralmente com sangramento... Mais o seus são ainda mais profundos, pois ele ultrapassaram a barreira da pele, ferindo sua alma de uma forma que seus sonhos se...