Steffano Romano
Laura é uma linda mulher, o choque que recebi assim que passei pelas portas da cozinha e a vi em pé com Vittorio a sua frente com entusiasmo, chamou minha atenção. Não apenas por ela ser uma linda negra de cabelos afros, lábios cheios e um rosto afilado.
Mas, porque meu filho estava realmente tranquilo ali com ela e isso é algo que faz algum tempo que não víamos. Vittorio vem causando traquinagem desde que comecei a contratar babás para ele e agora sei o motivo dele relutar tanto.
Jamais colocaria outra mulher dentro de minha casa sem que agradasse ao meu filho, afinal ele é o que mais precisa de carinho e atenção. E realmente ele está certo, várias das mulheres que passaram por nossa casa tentaram alguma coisa ou comigo, ou com Enrico.
Mas para o azar delas, nos satisfazemos no bordel que mantenho. Nada melhor que lavar dinheiro em um puteiro e o meu só perde para o Moulin Rouge. Deixamos meu filho na escola e percebo o quanto ele parece empolgado com Laura, acho que ele nem percebeu que a abraço e lhe deu um beijo.
Fazia muito tempo que não via o meu filho daquela forma, feliz e empolgado. Observo os seguranças que cuidam da segurança do meu filho entram na escola e seguimos em direção à empresa. Minha empresa de vinho é apenas uma fachada para o meu lado sombrio.
Comprar armas, traficar drogas e até mesmo pessoas para meus mais diferentes negócios é tudo escondido atrás da fachada da Vega Sicília, um vinho com premiações por todo o mundo, o que me orgulha.
Entrar com Laura naquele elevador faz subir um calor por minhas pernas, sinto a porra do meu pau começando a inchar apenas por sentir o perfume que ela estava usando, engulo em seco olhando para o corpo dela marcado com essa calça e a camisa que mal cobria a sua bunda enorme.
O pensamento de trepar com ela de quatro enquanto vejo a sua bunda redonda vibrado com as minhas estocadas me deixa ainda mais excitado...
Para o meu azar a porra do elevador chega e não consigo se quer tocar na mulher que estava a minha frente.
Assim que passo por minha secretária indo com a cabeça e sei que ela havia entendido o que era necessário para aquele momento.
Conversamos um pouco, mas estou ansioso para saber o que Enrico descobriu sobre Laura Miller, afinal ela não deve ser alguém que possa me causar qualquer dor de cabeça. Nem preciso me pensar que a porra dos Collalto estão aprontando demais em meus territórios. Queria ter o prazer de matar aquele desgraçado do Giorgio.
— E, por que não? — Ela me responde com outra pergunta.
— Senhorita, quero que entenda, Vittorio é uma criança valiosa... — Começo a dizer. — Preciso que tenha preparo caso haja alguma situação.
A vejo franzir o cenho, o que a deixa ainda mais linda. Laura parece a típica mulher que precisa ser cuidada e protegida, talvez o idiota com quem ela foi casada tenha machucado o seu corpo de formas que nem posso aceitar.
Mesmo que seja um puto, nunca forcei nenhuma mulher a me dar prazer, na verdade, todas elas sempre se ofereceram. A única mulher pela qual me esforcei sempre em ser leal e fiel a ela foi Eleonora, a mulher com quem casei. Não havia amor em nosso casamento, mas sempre nos respeitamos e nos tratamos com carinho.
Agora olhar para Laura sentia a necessidade de enorme de mantê-la protegida de qualquer um.
— O que espera que aprenda senhor Romano? — Ela me pergunta.
— Pedirei ao Enrico que ele lhe ajude com o treino, como viu passará muito tempo ociosa, talvez treinar um pouco seja bom! — Digo pensando em algo interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO EM VERONA
RomanceNo frio norte da Rússia, Bianca Collins, uma ex-espiã com uma vida de segredos, é forçada a abandonar sua identidade após uma missão perigosa. Decidida a escapar do passado, ela se reinventa como Laura Miller, uma mulher em busca de paz. Fixando res...