09 - Steffano Romano

70 23 4
                                    

Steffano Romano

Acordo sentindo um calor enorme, passo a mão pelo meu peito para retirar a camisa e não a sinto em meu corpo. Estranho porque tenho certeza que entrei no quarto e cai na cama com ela. Desço a mão até o meu pau que ainda estava duro depois do sonho erótico que tive com a babá.

Me masturbo um pouco, sentindo o meu pau todo melado da gozada que devo ter tido durante a porra do sonho.

E que sonho...

Estávamos caminhando entre os vinhedos após ter deixado Vittorio com meu irmão e decidi levá-la para conhecer um pouco a propriedade sem meu filho ao nosso lado. Dispensei os soldados já que desejava ter um momento sozinho com a Laura.

Segurava uma das garrafas mais antigas que há em minha vinícola, produzida antes mesmo de meu nascimento, observo Laura carregando a toalha quadriculada azul, as taças e a barra de chocolate que havia recebido de presente de meu filho.

Me aproximo ainda mais ao ver os pelinhos de seu braço ficando arrepiado de frio, normalmente aqui não se faz frio essa época do ano, mas batia um vento frio, retiro o meu terno para colocar sobre os seus ombros, já que não a quero com frio, na verdade, a quero quente...

Chegamos na parte mais alta, deixando o céu ainda mais próximo de nosso desejo. Coloco a garrafa no chão e pego a grande toalha e estendo no chão para não nos deitamos direto no chão.

Deito ali e a chamo para se aproximar. Via em seus olhos o desejo e o tesão que estava sentindo, coloco as duas mãos embaixo da cabeça e deixo que ela faça o que deseja comigo. Suas mãos desabotoam minha camisa e deixei que retirasse de meu corpo.

— Quero beijá-la, deixe sentir o seu sabor? — Imploro olhando para o seu rosto.

Depois da mãe de Vittorio nunca mais havia beijado outra mulher, fui leal e fiel a minha esposa, mesmo que não nos amassemos, nunca a destratei, cuidei até onde consegui.

— Não podemos... — Ela diz com uma fisionomia preocupada.

Talvez preocupada com o que meu filho possa pensar sobre estar comigo, mas da forma como Laura vem cuidando dele, tenho certeza que logo ele também perceberá o quanto ela é boa...

Em todos os sentidos.

Ela se aproxima e encaixo minha mão na sua nuca a puxando para um beijo cheio de desejo, sinto o sabor do chocolate assim que a beijo, aproveitando o toque aveludado de seus lábios, não consigo mais resistir em não tocá-la e a puxo para baixo de mim.

Adoro quando ela usa vestidos, fica tão mais fácil...

Para mim é demais vê-la assim desesperada por mim, com as suas mãos raspando a minha pele deixando trilhas do seu desejo. Deixo o gemido escapar, aguçando ainda mais o seu desejo. Abraço a sua cintura e nos viramos na toalha e a deito embaixo de mim.

— Amo ver o quanto você é linda... — Murmuro lhe olhando nos olhos.

Começo a massagear seu seio com desejo, apertando o mamilo enrijecido antes de sugar um de seus seios.

Desço com a mão até o meio de suas pernas sem interromper o meu beijo em seu seio e noto o quanto ela está molhada apenas esperando por minha entrada. Fico de joelho entre a suas pernas apenas o suficiente para descer a calça e a cueca que estava me incomodando.

— Goze como a cadela que você é...

Sei que ela gosta de ouvir coisas assim, mesmo que eu queira apenas amar o seu corpo com calma e lentidão, provando cada sabor que ela liberará com o seu orgasmo.

SEDUÇÃO EM VERONAOnde histórias criam vida. Descubra agora