Laura Miller
Assim que saímos do escritório, Enrico me leva para conhecer a mansão, minha intenção era poder limpar a bagunça que provavelmente Vittorio deve ter deixado para trás.
— Não precisa, as empregadas vão cuidar disso! — Ele exclama e me leva para o andar de cima.
A mansão tinha uma configuração estranha, as escadas levavam para dois corredores distintos, no topo da escada espero por Enrico para me guiar pelo caminho certo.
— A esquerda são o meu quarto e o de Steffano, ao lado direito está o de Vittorio, o seu é o quarto ao lado do dele. — Diz e olho na direção onde devo seguir.
Meus sentidos estão todos em alerta, já que imagino que eles sejam os rivais da família Giorgio, uma máfia antiga. Pelo que pesquisei antes de vir até aqui, sei que eles estão lutando pelo poder de comandar o crime em Verona e adjacências.
Sei que uma das duas famílias estão envolvidos com a morte de Angelina, preciso descobrir qual delas foi a responsável por aperta o gatilho e retirar a vida de minha irmã.
— Como vê a casa é bem segura, caso aconteça algo, sua função é apenas proteger Vittorio e fazer de tudo para deixá-lo no quarto do pânico. — Ele diz ao me mostrar o compartimento entre os dois quartos.
Olhava tudo com muito cuidado, mas tentando me mostrar indiferente ao que ele falava, já que a tecnologia que estavam usando é bastante antiga. Em minha última missão usei um equipamento de vigilância bem melhor que esse que eles têm aqui.
Acho que o ignorar não o deixou muito feliz, algo dentro de mim, me alegra em saber que o deixei irritadinho. Talvez seja o meu objetivo enquanto estiver aqui: irritar o irmão de Steffano Romano.
Fico um pouco mais relaxada quando Vittorio retornar e o vejo com um semblante tranquilo, sinal que seu pai não o maltratou. O vejo sair e ir se arrumar para a escola. Olho para o troglodita a minha frente e espero que ele saia do meu quarto para poder trocar de roupa.
— Não me verá nua! — Digo segura.
O vejo gargalhar na minha frente, acho que foi tão natural a minha resposta que ele não esperava o que diria.
— Ótimo, nunca fui rejeitado dessa forma. — Ele diz limpando uma lágrima que escorria. — Ali no armário deve ter alguma roupa que sirva em você.
Olho na direção que ele me aponta e o vejo sair do quarto fechando a porta atrás de si. Respiro um pouco mais tranquila quando me sinto segura, entro no closet e escolho uma das roupas que pareciam servir em meu corpo.
Uma calça um pouco mais colada no corpo, uma camisa branca de botões comprida o suficiente para cobrir minha bunda e um pequeno avental para ser amarrado em minha cintura. Olho no espelho e não gosto muito ficou.
Meu corpo é torneado devido à quantidade de atividade física que faço, meu quadril e bunda são bem torneados assim como minhas coxas são grossas deixando o meu corpo proporcional e bastante chamativo. Apenas os meus seios que são pequenos, mas não é nada que me incomode.
Já pronta deixo a minha bolsa no closet e saio para me encontrar com Vittorio que já deve estar arrumado. Fico surpresa quando entro em seu quarto e o vejo arrumado organizando a sua mochila, ele me lança um sorriso e me aproximo para ver ajudar o pequeno a minha frente.
Com tudo pronto, saímos para o andar inferior e sou surpreendida por Steffano e Enrico conversando sobre as cargas de uvas que estão atrasadas. Eles param de conversar quando notam a minha presença.
Havia feito um coque no alto da cabeça, o que deixava o meu rosto ainda mais visível. Os olhar dos dois para mim me deixou incomodada, baixo a cabeça envergonhada por chamar atenção desnecessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO EM VERONA
RomansaNo frio norte da Rússia, Bianca Collins, uma ex-espiã com uma vida de segredos, é forçada a abandonar sua identidade após uma missão perigosa. Decidida a escapar do passado, ela se reinventa como Laura Miller, uma mulher em busca de paz. Fixando res...