Laura Miller
Droga!
Começo a me xingar mentalmente por cair na tentação daquele pedaço de pecado, nunca havia me envolvido dessa forma com um homem, usar da sua incapacidade para conseguir prazer.
Deito em minha cama ainda sentindo o cheiro pesado do seu perfume e do uísque que ele havia bebido durante o dia inteiro, suspiro ao tocar em meus seios que ainda estavam rígidos pelo tesão que senti por esse mafioso que provavelmente nem lembrará sobre o que acabamos de fazer.
— Por que Enrico Romano teve que voltar para a mansão? — Murmuro saindo da cama.
O pensamento expulsa todo o desejo que estava sentindo. Me ergo da cama já que não posso passar a noite com cheiro de sexo ou não conseguirei focar no que descobri ainda dentro daquele quarto pecaminoso.
Estar em uma investigação mesmo não sendo mais uma agente de campo e praticamente estar sendo perseguida pela mesma corporação que deveria buscar a verdade e a justiça. Eles acreditam por algum motivo estou envolvida com aquele carregamento e com isso minha irmã acabou sendo morta.
Essa é a única explicação que consegui encontrar em toda a minha busca por respostas durante os últimos meses. Retiro toda a minha roupa e quando olho para a minha calcinha com os vestígios de que esse bêbado e um puto de gostoso havia gozado dentro de mim, sinto um pequeno arrepio.
— Sinto muito pequenos mafiosos, mas não deixarei que venham ao mundo! — Digo como uma retardada.
Retiro a minha roupa e entro no chuveiro frio, tentando acalmar o tesão que ainda estava sentindo. Enquanto sinto a água escorrendo por minhas costas, a foto de Steffano tranquilo e Vittorio ao seu lado no mesmo dia da morte de Angela me chamou atenção.
Dependendo do horário que a foto foi realizada, ele não conseguiria chegar naquele hangar a tempo de estar lá na hora que eles a mataram. Se pelo menos tivesse conseguido ouvir o que eles estavam falando naquela noite, poderia identificar melhor o assassino.
Já limpa, me enrolo em uma toalha e saio do quarto para procurar por algum dos pijamas que havia comprado com o próprio dinheiro de Don Romano. Amanhã, assim que for levar Vittorio para o treino de hipismo, pedirei que Tommaso me leve até a farmácia e comprarei algum contraceptivo.
Claro que não ficarei transando com o pai de Vittorio, afinal ele talvez ainda pode ter algum envolvimento com a morte de Angela. Pode não ter sido ele que puxou o gatilho, mas pode ter sido algum de seus homens que estava lá.
Entro no pequeno closet e visto o conjunto de pijama preto de cetim e renda nas extremidades. Assim que me sinto confortável, vou para a cama e abro o notebook que comprei.
Os anos que vivi sendo treinada pela SISU me servirá de alguma coisa, é hora de colocar o meu lado cibernético em ação, não sou tão boa como o Voja, o sérvio que criou a minha nova identidade como Laura, mas sei fazer algumas coisas.
Pesquiso algumas coisas sobre as propriedades dos Romano e me impressiono que o nome deles não aparece sendo citado como integrantes da "First", a organização que vem ganhando território a cada dia.
Já perto da madrugada largo minha investigação e tenho uma madrugada agitada entre o pesadelo da morte de minha irmã e a noite de prazer com Steffano. Acordo cansada e começando a sentir uma irritação fora do normal.
— Deve ser TPM. — Digo assim que visto uniforme.
É tudo o que me faltava ter meu ciclo justo agora. Saio do meu quarto e dou de cara com Enrico que me vê e começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO EM VERONA
RomanceNo frio norte da Rússia, Bianca Collins, uma ex-espiã com uma vida de segredos, é forçada a abandonar sua identidade após uma missão perigosa. Decidida a escapar do passado, ela se reinventa como Laura Miller, uma mulher em busca de paz. Fixando res...