CAPÍTULO 1

1K 56 11
                                    

Thunder bay...

- levanta sua inútil -escuto a voz irritante do meu irmão me chamar. - vamos nos atrasar

Meu nome e Adeline, Adeline ross,tenho 17 anos, Mas normalmente isso não importa, Hoje eu e minha "família " vamos nos mudar para Thunder bay, eu particularmente amo aquela cidade. Mas não tanto como eu amo flores, eu sou apaixonada por flores. Tenho vários vestidos floridos, E você deve estar se perguntando porque eu dei ofensas na palavra família. Bom, Minha família e ótima, perfeita. Mas por favor não olhe debaixo das cortinas.

- Já vou, imbecil - Me levanto da cama. Ainda sonolenta, mas ao lembrar que vou me mudar dessa cidade de merda, me animo.

- Sai daqui - Praticamente empurro meu irmão pra fora do meu quarto, ai não aguento esse menino.

Vou em direção ao banheiro.

[....]

Termino de tomar meu banho, e faço minhas higienes pessoal, antes de ir até o guarda roupa me olho uns minutos no espelho, estou acabada.

Vou até o guarda roupa e procura por uma roupa descente, o que seria difícil já que a maioria das minhas roupas são floridas.

Emfim, acabo pegando um Short jeans e um cropped vermelho, passo apenas um gloss em meus lábios.

[....]

-Ei, levanta. Já chegamos. - diz Cameron, Então por fim me levanto do assento do Avião.

Bom, Cameron não e meu irmão de verdade, ele e meu meio-irmão. Minha mãe se casou de novo depois da morte do papai, o que eu não queria que acontecesse. Eu tenho um carinho enorme pelo meu pai, mesmo ele não estando presente.

Minha mãe, Lauren Ross.  Uma mulher alta, cabelos pretos, que chega a bater em sua bunda. Seios que chegam a pularem da blusa, Cílios feitos, resumindo: mamãe e feita de porcelana, Uma boneca.

Mas não se deixe enganar, aqueles seios são tudo silicone.

Ela mudou muito depois da morte do meu pai, acho que ela está tentando separar a morte dele. O que não irá acontecer, Papai nunca será substituído por qualquer homem.

A, e eu. Bom eu sofri bullying a minha infância inteira, na minha antiga escola. Isso me fez sair da escola com 15 anos, Uma vez me bateram até desmaiar, e os meus "amigos" que dizem ser meus amigos, não fizeram nada, a não ser olhar tudo e rir e filmar.

[....]

Sigo minha mãe e meu padrasto até um carro luxuoso. O que eu acho que será nossa Corona.

- Bom, Nos estamos nos mudando para cá porque Daphne não pode ficar sem ir a escola, então vamos te matricular aqui, Ok para você, Adeline? - minha mãe pergunta e me olha.

- Tanto faz. - respondo seca e vou até o carro.

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ comentem bastante e curti ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ comentem bastante e curti ai.
Não e minha primeira fanfic que eu escrevo, estou tentando melhorar, e ter mais criatividade.


E desculpem pelo capítulo curto

Gente estão falando que eu estou plagiando, sendo que essa fanfic e minha, foi eu que escrevi com minhas criatividades, não roubei de ninguém não, e por isso que não gosto de escrever fanfic em 2024,mas vou continuar escrevendo até pq a fanfic e minha

O ABISMO DE ADELINEOnde histórias criam vida. Descubra agora