ADELINE ROSS
Ao tentar despistar aquele cara, acabo esbarrando em uma garota. Fazendo ela derrubar seus livros.
Olho para trás e o cara já não estava mais me perseguindo, dou um suspiro de alívio. E me viro para a garota.
- Me desculpa, Eu te machuquei? - Pergunto preocupada e me abaixo para pegar os livros da garota.
- Não. Tudo bem - A mesma diz, me levanto para entregá-la os livros - Eu sou Hanna.
- Ah, Adeline, sou a Adeline - digo a encarando - me desculpa por ter derrubado seus livros.
- Tudo bem, não tem problema - Hanna diz enquanto pega os livros da minha mão.
- Então. Te vejo por aí
Antes mesmo da garota responder me afasto
[....]
Assim que entro dentro de casa vejo aquele resto de aborto sentado no sofá. Cameron.
- Mamãe saiu, e meu pai. Bom ai eu não sei, deve estar por aí comendo umas vadias - ele diz se aconchegando-se no sofa. Folgado.
- E ela disse que te colocou na escola, Você começa a estudar amanhã. - diz com os olhos vidrados na TV.
- Ótimo! - digo sem animação
Subo as escadas e adentro no meu quarto, e me jogo na cama.
Amanhã será um dia difícil.
[....]
- Ai meu Deus. -Murmuro depois da minha mãe me deixar na porta da escola, tinha vários alunos andando pra lá e pra cá, isso e um inferno.
Entro naquele inferno de escola atraindo olhares até mim, ótimo!
Damon Torrence
- E ela. - Digo olhando a garota entrando na escola, e Catuco a cintura de Kai com o dedo fazendo ele dar um mini pulinho
- Ai seu filho da puta, Próxima vez que catucar minha cintura com esse dedo maldito seu, eu catuco seu cu - Kai diz me olhando com uma cara de cu - Mas o que tem "E ela"?
- E a garota que eu persegui no parque ontem - Digo fechando a porta do meu armário.
- Ah. Ela e bonita, e gostosa - Will aparece do nada.- muito gostosa. - Will diz olhando a garota passar pelo corredor e ir até seu armário.
- Tira o olho seu cuzão, eu vi primeiro. - Digo e dou um tapa na cabeça de Will.
- Qual e cara, não custa nada dividir - Kai fala dando tapinhas nas minhas costas.
- Dividir e o caralho, quem divide e a Calculadora e não eu. Mas cadê a porra do Michael? - pergunto
- Seila, deve estar por aí comendo uma dessas putas da escola. - Will fala sem importância.
- Essa garota vai ser minha. - falo olhando a garota a gurdar suas coisas no armário.
- E pode apostar, Ela vai ser minha também. - Kai diz.
Vão lá me seguir, as vezes vcs pegam spoilers do que vem mais pela frente rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Teen FictionAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...