ADELINE ROSS
De uma coisa eu tinha certeza, eu não iria terminar o que comecei.☽☽☽
Ao sair do carro de Kai,Era possível ver a casa dele, típico de um mimadinho, tinha um Jardim enorme, a área da piscina ficava nos fundos, eu chutaria que a casa dele tem pelo menos dois andares, Kai me puxa pela mão, Nos levando até a porta, Assim que ele abre a porta, Damon sai de dentro, como ele entrou ali? Ele empurra Kai.
— Aonde você a levou?! Você está ficando maluco, caralho! — Ele praticamente gritou.
— Isso não é da sua conta, pelo que eu saiba. — Kai prenuncia, calmamente.
Will e Michael também saiem da casa, Damon simplesmente vem até mim, seus dedos tocando meu rosto, enquanto ele segura meu rosto, procurando algum tipo de ferimento.
— Sai pra lá, coisa ruim. — Me afasto de Damon.
O que deu nele.
Apenas continuo olhando aquela situação, Mas que porra estava acontecendo, Mas, De repente Hanna sai de dentro da casa também, a cara dela não era muito das boas, ela se aproxima de mim, e me olha como se quisesse falar alguma coisa na minha cara, Mas que porra, por que não falam logo? O que tem tão de difícil em dizer.
— A Polícia Está atrás de você. — Ela me olha, como se tivesse...nojo ou ódio. — Não sei o que você fez, mas acho melhor confessar logo e se entregar à Polícia.
Como a Polícia descobriu? Isso tem Anos, A uns Anos atrás, matei um cara esfaqueado,Ele era meio que um cara da escola que fazia bullying com todos, e comigo não era muito diferente, eu não sei o que deu e mim, mas não pude esconder a minha vontade de matá-lo, afinal, essa era a eu de verdade, Matá-lo esfaqueado até a morte me pareceu uma ideia ótima,minha avó me entornou em um hospital psiquiatra depois daquele dia, disse que isso iria ficar apenas entre mim é ela, mas como a Polícia descobriu isso só hoje, depois de anos.
— Eu não fiz nada. — respondo, na maior cara de pau.
— Essa cadela aprendeu comigo. — Damon sorrir, como se estivesse orgulhoso, mesmo sem saber o que eu fiz.
Que cara estranho.
— Vamos sair de Thunder Bay, A Polícia não pode te encontrar, E você vai nos contar tudo. — Kai Aponta para mim com o dedo.
Que porra era aquela, isso era meu castigo por matar alguém? Ele não me deu uma escolha, eu fiz um favor para todos daquela maldita escola, E matá-lo foi bem divertido, vê-lo sangrar até a morte, ele mereceu, não é.
☽☽☽
Ao descer do avião, Kai, Damon, Will e Michael descem logo atrás, Mas que ideia idiota de vim para Los Angeles, Apesar de que nós saímos sem deixar sequer um rastro, Hanna ficou em Thunder Bay por motivos óbvios, Aquela garota é muito é medrosa, isso sim.
Contei para eles o que eu fiz, Eles não ligaram, apenas ficaram preocupados um pouco, Já Damon, Bom, vamos dizer que ficou Alegre por saber que por debaixo dessa minha carinha, esconde um monstro, O fato da Polícia estar atrás de mim não era bom, é vir logo para Los Angeles não era uma ótima ideia, na verdade era uma péssima ideia, Eles descobriram uma coisa de todas as merdas que eu faço, Ótimo, eu estou realmente fudida.
— Você tá ferrada, garota. — Michael me olha.
— Estou morrendo de medo. — respondo com um certo sarcasmo, é um sorriso no rosto.
Entramos em um Táxi, Michael é Will pegaram um táxi diferente, já que não iria caber todos em um só, é eu fui com Kai e Damon.
— Não acredito que você fez isso. — Kai disse, Olhando para a janela quando o carro entra em movimento.
— é ele morreu que nem um frouxo. — Prenúncio, sem nenhum interesse.
A partir desse capítulo que as coisas pegam fogo kkkkkkDesculpa por ter ficado sem postar cap por esses dias, eu tava desanimada
Mas, fiquem tranquilos que amanhã mesmo, ou Depois, sei cap novo
Amo todos vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Fiksi RemajaAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...