ADELINE ROSS
Minha nova casa era enorme, claro mamãe exagerou um pouco. Ok talvez muito, Mas em fim, ela também vai me colocar em uma escola. Ou Melhor: já colocou, meu primeiro dia de aula começa amanhã, e se eu estou animada? Nem um pouco. Definitivamente não.
[....]
- Mãe. Vou em um parque que tem aqui perto, Ok? -Digo enquanto desço as escada, vou quarto era no segundo andar. E por mal sorte minha o do meu irmão também, minha mãe e meu padrasto estavam sentados no sofá Vendo um filme, que não faço ideia de que filme e é nem quero saber.
- Ta, e leva seu irmão. Não aguento essa desgraça aqui mais - Diz Robert. Meu Padrasto.
- Ok, vai. Só cuidado para não ser sequestrada - Diz minha mãe se ajeitando no sofa.
- O que, Não. Não. Não. Não, Eu não vou levar O Cameron comigo nem fodendo. -Respondo Rápido O que meu padrasto disse e ignorando completamente o que minha mãe disse.
- Falando mal de mim pelas costas, querida irmã. - Diz Cameron enquanto desce as escadas e com um sorriso Sarcástico no rosto, Totalmente idiota. Ai se eu pudesse esganar essa praga - Mas fica tranquila Porque eu não vou a lugar nenhum com você. - disse por fim parando ao meu lado, seria tão fácil pegá-lo pela goela e esganar ele.
- Ótimo! - Respondi imediatamente, e peguei apenas meu celular que estava no sofá e Sai. Batendo a porta.
E logo em seguida paro de andar e olho para rua movimentada, Vários carros, Pessoas passeando com seus cachorros, E crianças fazendo birra para suas mães.
Ok, eu definitivamente ficaria perdida nesse lugar.
[....]
Até que eu cheguei rápido no parque, Pensei que demoraria mais. Emfim, agora estava sentada em um dos bancos do Parque, Tinha crianças brincando, e outras pessoas fazendo coisas que eu não estou nem um pouco interessada em saber.
Estava apenas focada em ler meu livro, e que por incrível que parece era Da Collen Hoover, o nome do livro e Verity. O Livro e incrível.
- Tia. -Escuto um garotinho dizer enquanto puxa levemente minha mão.
- Ah, Oi! -Sorrio para ele, e Coloco meu livro no banco. - aonde está sua mamãe?
- Enzo, Não faz mais isso! - uma mulher loira super linda diz pegando a Criança no colo, ah, essa era a mãe dele. - Me desculpa pelo meu filho. - ela diz me olhando.
- Ah, não, ta tudo bem. - Sorrio de um forma gentil.
Observo a moça sair com o garotinho, e Assim que eu olho para frente Vejo um cara de máscara um pouco longe de mim, ele me observava sem parar, A máscara dele era preta com uns detalhes que eu não soube indentificar.
Que cara estranho.
Resolvo Sair dali, então pego minhas coisas e me levanto.
[....]
Estava andando tranquilamente na rua, voltando para minha casa, Quando olho para Trás e vejo o mesmo cara mascarado me perseguindo, Que porra em público?
- Merda. - murmuro, e acelero meus passos vendo o cara acelerar os passos dele Também.
Oioi gente
kkkkkkk, emfim, desculpa pelo capítulo pequeno, juro que vou fazer capítulos mais grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Teen FictionAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...