- 30 de outubro.
Data de Devil's Night.Era 30 de outubro, Véspera de Halloween.
Hanna disse que era para mim se Fantasiar, embora eu não goste do Halloween. Não iria magoar Hanna deixando ela sair por ai sozinha, Mas, fizemos um acordo. Não iríamos nos fantasiar, Eu odeio ter que me fantasiar, Ela concordou de boa, Ah. E meu irmão Cameron. Fez uns quatro ou cinco amigos na escola, E olha que eu nem conheço esses Amigos do Cameron, mas fazer o que né. Hanna iria passar aqui em casa 9:45 Da noite, para me buscar, porque? Porque eu ainda não tenho um maldito carro, apesar de que eu ainda sou de menor, mas poxa, Eu deveria ter meu próprio carro.
Pedir mamãe um carro séria perfeito, já que ela e daqueles tipos de mulher que ama gastar dinheiro em coisas cara, Antes do papai morrer. Ele deixou mais de milhões de dólares, e minha mãe simplesmente anda gastando o dinheiro.
Nesse exato momento estava deitada na minha cama fitando o teto, Olho meu celular e vejo que já são 9:14, Merda. Estava atrasada.
- Inferno, Puta que pariu. - Pego minha toalha e praticamente corro até o banheiro.
[....]
Já tinha Tomado banho, Secado o cabelo, mas não escolhi a merda da roupa ainda, QUE PORRA!
- To atrasada, To atrasada. - Vou até meu guarda roupa com pressa procurar por uma roupa, e adivinha. Não Achei nenhuma que eu goste, finalmente acho um vestido, visto um vestido preto Curto e colado, Ele mostrava muito bem minhas curvas. Quando eu falo muito bem, era muito bem mesmo.
- Caralho, eu me fodia, Puta que pariu Hein. - Digo me olhando no espelho. - Esse vestido me deixa com mó bundão, Porra. - Murmuro.
Puta merda, faltava a maquiagem e o cabelo. E meu Baby liss tava na sala, e como eu deixei ele na sala? Não sei!
Saio do meu quarto correndo pelo corredor da casa. E do nada uma desgraça, vulgo meu irmão, aparece na frente.
- SAI DA FRENTE, SEU ARROMBADO. - posso correndo por Cameron e Empurro ele pro lado, fazendo ele bater na parede.
- MALUCA! - ele grita, mas eu já estava longe demais.
Desço as escada quase quebrando as pernas nessa merda, e do nada , do de cara com quatros meninos sentado no sofá, amigos de Cameron. Assim que eles percebem minha presença, se viram pra mim, me encarando confusos.
- Ah, vão tomar no cu. - Vou correndo ate sofá e pego meu baby liss. E volto correndo pro meu quarto.
[....]
- Ta legal. Vamos no Carro do meu irmão, com as pragas dos amigos dele. - Digo para Hanna, a mesma se senta na minha cama, me esperando terminar de fazer o delineado, já tinha feito toda a maquiagem e o cabelo, só faltava o delineado, Hanna estava com um vestido idêntico ao meu, mas a diferença era que o dela era da cor rosa fraco.
- Ta, por mim ok. - Hanna diz
- Acabei. - digo. Depois de ter terminado de fazer o delineado. - Vamos - Puxo Hanna pra fora do meu quarto.
- Vamos com vocês. - Digo para meu irmão e os amigos dele que estavam sentados no sofá.
- Nem fodendo. - Cameron Diz, se levantando do sofá.
- Te dou cobertura todos os dias para você sair pra festas - Digo
- Fechado - ele estica a mão para fazer um aperto, então aperto a mão dele.
- Hanna e Daphne vão comigo E com Nathan - Diz Jaden, uns dos amigos de meu irmão.
- Beleza, mas se vocês fizeram alguma coisa com elas eu mato vocês hein - Cameron comenta.
- Relaxa, Não vamos fazer nada com as princesinhas. Não é Jaden - Nathan diz com um sorriso no rosto, Jaden apenas concorda.
[....]
Já fazia um tempinho que Cameron e os amigos dele tinham sumidos da minha vista e de Hanna.
- E Agora? - Pergunto a Hanna.
- Seila. Adeline, vamos fazer o seguinte, Vamos pedir doces ou travessuras! - Diz Hanna super feliz e com um sorriso no rosto.
- Nem fodendo. - Digo, e no mesmo segundo o sorriso da garota desaparece - Ta, ta, vamos lá - digo e vejo os olhinhos dele brilharem.
- Ta, você vai naquela casa, e eu naquela - A mesma aponta para duas casas.
- Beleza - Digo indo pra esquerda.em direção da casa, e Hanna vai para direita.
Mas, paro de andar antes mesmo de chegar até a casa quando vejo quatro caras parados na minha frente, Seus rostos eram cobertos por máscaras....
MEU ANIVERSÁRIO E AMANHÃ!!!
e eu não vou pra escola pq os povo da minha sala vai quebrar ovo na minha cabeça e da minha prima, então amanhã vou escrever capítulos longos.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Teen FictionAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...