CAPÍTULO 9

524 30 7
                                    

KAI MORI

Só de saber que alguém tocou na minha sardenta da vontade de caçar esse desgraçado, e matá-lo na frente de Daphne. Só para ela ver o monstro que lhe fez isso.

Ela dorme tranquila na minha cama agora, depois da festa eu e os garotos trouxemos ela para minha casa, A Hanna ta a uns trinta minutos lá em baixo dando sermão nos outros.

Adeline dormia tranquilamente para quem foi abusada, Como alguém tem coragem de fazer isso com uma garota inocente, e frágil? Esse ser humano e um monstro. E eu vou me Sertificar de caça-lo, e cortar a mão dele fora por ter tocada na minha garota, isso se eu não cortar o pénis dele fora também.

No dia 30 de outro.na noite de Helloween, não fizemos nenhum trote, mas vai ter noites o bastante e dias para fazer.

Adeline se mexe na cama, se virando para o outro lado, Então. Decido deixá-la dormir, Saio do quarto. Fechando a porta, assim que a fecho dou um suspiro, imaginando toda vez que ela for tomar banho vai se sentir suja, isso e de partir o coração. Não consigo imaginar como um ser humano tem coragem de fazer isso, eu juro que vou caça-lo, e fazê-lo se arrepender de ter feito isso com ela, eu juro.

ADELINE ROSS

Acordo em um quarto desconhecido. Esse não era meu quarto, Me levanto de uma vez. Ficando sentada na cama.

- Te trouxe para minha casa depois do acontecido de ontem. - Ouço uma voz, então, imediatamente me viro para procurar a pessoa. Era Kai, ele estava escorado na porta com os braços cruzados.

- Ah.. - Apenas consigo dizer isso, era como se um nó estive em minha garganta.

- Ta se sentindo melhor? - Ele pergunta, se aproximando, ele se senta do meu lado na cama. Me olhando.

- eu fui abusada, e você está me perguntando se eu estou bem. - Olho para ele.

- Foi mal, sabe. Você e muito mal educada

- Ae? Não te perguntei - Me levanto, E é ai que eu percebo que estava com outra roupa, era umas da de Hanna. - Como trouxe isso? - me viro pra ele

- Hanna buscou na casa dela ontem, mas fica tranquila. Foi ela quem vestiu você.

- Ainda bem - Saio daquele quarto, o deixando sozinho.

Me deparo com Hanna, Damon, Will e Michael, todos sentados no sofá assistindo TV, eles se levanta imediatamente quando me vêem.

- Você tá bem? - Hanna diz, ela vem até mim e me abraça apertado.

- Hanna, não to conseguindo respirar. - Digo, pois ela estava me apertando demais, assim que eu digo ela me solta.

- Foi mal.

Capítulo pequeno só pra não deixar passar sem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo pequeno só pra não deixar passar sem nada

Já vou logo avisando, não pago terapia de ninguém KKKKKKKKK

O ABISMO DE ADELINEOnde histórias criam vida. Descubra agora