ADELINE ROSS
- isso e o que? - pergunto olhando os quatro caras mascarados me olhando, Nem se mexeram. - E uma brincadeira por acaso. - Bufo já irritada com toda aquela palhaçada.
- EI! - praticamente grito. tentando chamar a atenção deles, mas nada. - Que merda - Murmuro para mim mesma.
Escuto Hanna me chamar, e então me viro para trás, vendo a mesma se aproximando de mim. Volto a olhar para frente e nada dos caras mascarados.
- Mas.. O que
- Ei, Você tá bem? - Hanna para do meu lado, e me olha com confusa.
- Ta, eu... Só pensei ter visto algo, não e nada demais - Digo forçando um sorriso
- Ta. - Hanna diz desconfiada.
- Só vamos aproveitar o Halloween. Ok? - Digo puxando ela pelo braço - E é bem ali - Aponto para uma boate, não tão longe de nos.
- Adeline, você só pode estar brincando. Né - Hanna me olhe tipo: " sério isso " mas no fundo consigo perceber o sorrisinho dela.
- Vamos - Digo puxando ela pelo braço, indo em direção a boate.
- Minha menina! - Hanna comenta, já que eu não sou do tipo de sair pra festas.
[....]
A boate tinha bastante gente, sem contar que tinha uns velhos, e umas strippers praticamente peladas, só faltava os peitos sair pra fora.
Já fazia um tempo que eu tava sentada num sofá enorme, parecendo uma estátua. Vários caras, velhos, já vieram até mim me oferecendo bebidas, e eu não aceitei. Vai que e droga.
E sem contar o tanto de caras que eu já dei uns foras, e a Hanna? Bom, Hanna tava por aí, seila, talvez transando.
Me levanto e caminho até o segundo andar, sentindo algo queimando em minhas costas, ou melhor.olhares.
Mas apenas ignoro, e entro no banheiro, logo percebendo que alguém entrou comigo também, pelo fato dele ou ela ter fechado a porta atrás de si.
Daphne, vai por mim. Sua vida vai mudar só porque você entrou em um maldito banheiro.....
Capítulo pequeno pq to sem criatividade, mas amanhã sai o capítulo 8
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Teen FictionAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...