ADELINE ROSS
Estava já do lado de fora já da sala do diretor, fui suspensa. Logo no meu primeiro dia de aula, ótimo!!
Sem contar que minha família anda bem estranhos, Não vi minha mãe em casa ontem e nem meu padrasto. O que não e uma surpresa, até porque minha família e bem chatinha.
Estava sentada num banco que ficava perto da sala do diretor, e de longe vejo aquele cara que tinha pegado nos meus seios, vê se pode, esse pervertido dos infernos.
Ele finalmente chega até mim, e fica parado na minha frente, então me levanto.
- Seu Tarado dos infernos, você pegou nos meus seios! - Praticamente berro, o corredor da escola estava vazio. Então acho que ninguém escutou, a não ser os funcionários.
- Calma, Sardenta. - Ele sorri, e que sorriso. Estranho ele ter me chamado de Sardenta, mas acho que e por que tenho sardinhas na bochecha, e isso nem da pra perceber.
- CALMA? CALMA E O CARALHO, SEU PERVERTIDO DOS INFERNOS, TARADO, SEM NOÇÃO, IDIOTA, BABACA. - Começo a xingar ele de tudo qualquer nome que existe na Fase da Terra.
Antes mesmo de eu terminar de Xinga-lo, Sinto ele puxar meu braço e me prender na parede, e segurar minha mandíbula.
- Olha aqui, Nos próximos segundos se
Você não calar a boca, eu vou Calar ela para você, e vai ser com meu pau na sua goela. - Ele diz isso em um tom de sarcasmo, que idiota.- Que ousadia. - Digo, e percebe um sorriso se formar no canto de seus lábios. - Tire suas mãos de mim.
Assim que falo, ele para de me prender na parede e se afasta um pouco.
- Idiota. - estava me segurando para não mandar ele ir se foder, ou também estava me segurando para não dar um chute no saco dele.
Então apenas saio de la, deixando ele plantado no corredor vazio da escola
Quem ele pensa que e para dizer aquilo? Eca, imagina aquele Pau na minha garganta, que nojo, Adeline. para de pensar nisso
[.....]
Era por volta Das 4:54 da tarde, e eu? Bom eu estava plantada no meu quarto deitada na cama de qualquer jeito, mechendo em meu celular. Tecnicamente não tinha nada para mim fazer, a não ser ficar trancada o dia todo nesse quarto, as palavras De Kai não saiam da minha cabeça "Olha aqui, Nos próximos segundos se Você não calar a boca, eu vou Calar ela para você, e vai ser com meu pau na sua goela", Essas palavras malditas não saiam da minha cabeça, era o dia todo Desde que chegou da escola. Esquece isso Adeline, E como eu sei o nome dele? Bom eu as vezes tenho aulas com Kai ou Damon, mas nunca com os outros dois amigos deles, mas eu não me importo até porque eu não tenho nenhuma vontade de conhecer eles, da para perceber de longe que eles não prestam, e Nenhum pouco.
Gente estou me dedicando muito nessa fanfic, e não estava Viralizando, eu estou tentando o máximo postar capítulos aqui todo dias, e mesmo assim continua essa merda, emfim, tchau. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Подростковая литератураAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...