CAPÍTULO 13

220 14 4
                                    

ADELINE ROSS

desde aquele dia com Kai, Na sala vazia, eu não consegui tirá-lo da minha cabeça, mesmo que não tenha acontecido nada entre nós, nem mesmo um selinho, E eu simplesmente não consigo tirar ele da minha cabeça mais, E como se minha mente só pensasse nele, Ah, Mas deixa de bobagem, Adeline, Ele com certeza não quer nada comigo, afinal, ele e seu grupinho são os que mais pegam garota na faculdade, E eu descobri que eles Simplesmente são Cavaleiros da Devil's Night, Eu não entendo porque deles fazerem essas coisas, talvez seja apenas por diversão.

Sem contar que minha mãe, meu padrasto, e meu meio-irmão voltaram, eles só tinham apenas ido viajar, que por sinal, sem mim, o que eu Odie, mas tudo bem, foi legal ter uns dias de paz, eu confesso.

[...]

— Ok, Você está acabada. Você dormiu ontem pelo menos? — Hanna me perguntava enquanto se sentava na minha cama.

— Hanna, Eu dormir, mas nem tanto, Mas, eu estou de fato bem. — Digo, coloco uma das minhas almofadas em meu colo, para mim apoiar minhas mãos.— Lembra que eu te disse que os garotos são os quatro cavaleiros?

— Lembro, Lembro sim, porque?

— Porque eles fazem isso? — Olho para Hanna.

Hanna fica em silêncio por uns segundos, mas logo diz.

— Eu não sei, eles tem bastante dinheiro e com isso acham que podem fazer o que quiserem pela cidade. — Hanna se levanta, ela vai até uma mesinha minha, logo em seguida pegando seu celular que ela tinha deixado no criador mudo.

— Mas o Kai parece ser diferente, não concorda? — Me viro para ela, Hanna me olha.

— Esse ai só tem cara de bobo, mas de bobo não tem porra nenhuma. Vai por mim, E só questão de tempo até ficar mais 'Vulgar' — Hanna deu ofensa na palavra "Vulgar" com os dedos, e logo caímos na risada, sem motivo nenhum.

Mas, em uns minutos paramos de rir.

— Hanna, Você acha que eu beijo bem? — Olho para ela.

— Como eu vou sabe se eu nunca te beijei. — Hanna logo me olha surpresa, como se tivesse visto um monstro. — PERAI, Você nunca beijou alguém??

Fico envergonhada, E fico em silêncio, não queria ter que dizer que nunca beijei alguém, tipo, beijo, beijo mesmo, eu já dei uns selinhos em um garoto quando eu tinha 14 anos, mas isso faz tempo, muito tempo, e afinal, foi apenas um selinho.

— Digamos que não... — Olho para um canto do quarto, Mas,logo meu olhar se volta para ela de novo.

— Adeline, Caralho. — Hanna murmurou, Ela se senta na beira da cama de novo, ao meu lado.

Dava para perceber seu sorrisinho no canto de seus lábios, Maliciosa.

— Esta brincando, Né? — Ela prenuncia, nego negativamente com a cabeça. — Vamos testar então, o que você acha?

Eu a olho surpresa, não esperando por essa sugestão do nada, De primeira achei que ela estava apenas brincando, Mas dava para ver que ela não está brincando.

— Ok, então... — Digo meia insegura.

Hanna sorri, Como se estivesse esperando a vida toda por isso, Logo ela se aproxima, colocando sua mão em meu rosto, eu a olho, antes dela juntar nossos lábios, fecho meus olhos, assim como ela, Seu beijo era doce, e terrivelmente bom, logo coloco minhas mãos em seu rosto. Aprofundando o beijo, Ela me deita na cama de vagar, sem se separar da minha boca, Hanna fica por cima de mim enquanto sinto sua mão descendo até minha coxa, Coloco minha mão por trás de sua cabeça, puxando os fios de cabelo de sua nuca.

Hanna morde levemente meu labio inferior antes de se afastar do beijo, minha respiração quanto a dela estavam  irreguladas, Olho diretamente em seus olhos, o clima, a troca de olhares, não! Hanna e apenas minha amiga, e nada mais.

— Foi bom não foi? — Ela pergunta, antes de sair de cima de mim e se deitar ao meu lado.

— e, Foi bom. — digo, olhando para o teto, mas logo minha concentração se volta para meu celular que comeca a tocar, Rapidamente pego meu celular que estava do meu lado na cama, olhando quem estava me ligando, Era Kai.





Vocês esperando um clima da Adeline com o Kai ou com o Damon, e eu entregando uma clima dela e da melhor amiga AKAKKALAKAKAKAKA

Caso vocês queiram me seguir no TikTok 👇

ꚠ Tik Tok: yz.. Milly

O ABISMO DE ADELINEOnde histórias criam vida. Descubra agora