ADELINE ROSS
Eu não fazia ideia do porque Kai estar me ligando, de fato.
— Quem e? — Hanna me pergunta, ela se sentada na cama.
— E o Kai, Hanna, pode me deixar sozinha por uns minutos? — Me viro para ela.
—Claro, se precisar de algo eu vou estar ali, no corredor.
E então, ela se levanta, e anda até a porta, logo saindo e fechando a porta atrás de si, e eu imediatamente me viro para o celular em minhas mãos, eu não sabia o que ele queria, e nem sabia se eu de fato atendesse a ligação, Mas, deixo esses pensamentos de lado e atendo a ligação, logo escutando um "Oi sardenta" sua voz era rouca.
— Ah, Oi.
Respondo simples, silêncio.
"Beijando outra garota, Sério, achei que estivesse guardando seu primeiro beijo para mim."
Ele respondeu, Mas que porra, como ele sabe do beijo, tinha apenas eu e Hanna no quarto, a não ser que... Ele esteja me vigiando.
— Está me vigiando, que porra e isso? Virou meu stalker agora!?
"Você pertence a mim."
Foi a última coisa que eu ouvi, antes dele desligar na minha cara, ele estava me vigiando, ou, poderia ter uma câmera em algun lugar no meu quarto, mas como ele a colocou aqui? Me levanto da minha cama, a primeira coisa que faço, e olhar por debaixo dos meus travesseiros, Logo em seguida, olho meu Notebook, E nada, não tinha porra nenhuma, não tinha uma câmera e nem nada, então como ele estava vendo se não tem nada aqui? Esse babaca.
Mas, escuto um barulho vindo do andar de baixo, Eu não fazia ideia de quem era, já que eu estava sozinha em casa, encaro a porta antes de dizer.
— Mãe?
— Eu a chamo, mas nada, ninguém respondeu.
Então, me aproximo da porta, a abrindo, e logo em seguida dando de cara com o corredor vazio, uma coisa eu percebi: Hanna tinha ido embora, Ela foi embora, Não ficou esperando do lado de fora do meu quarto, talvez ela tinha algo a fazer, e por isso não teve tempo de me dizer que estava de saída.
Ando pelo corredor, indo até a parte das escadas, logo a descendo de vagar, afinal se tivesse um ladrão ali eu não iria querer me ariscar, Assim que termino de descer a escada, vejo Robert, meu padrasto, sentado em uma das cadeiras,na cozinha, ele estava bêbado.
Assim que ele me vê, ele se levanta, posso sentir seu olhar em mim.
— Querida, venha cá. — Foi a única coisa que ele me disse.
E eu o obedeci, fui ate ele, em passos curtos até estar de frente a ele, ele me olha antes de colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Eu o Olhei, sem entender nada, não estava entendendo porra nenhuma, Mas eu me sentia desconfortável com esse toque, muito desconfortável.
[....]
No dia seguinte, Eu estava andando pelas ruas de Thunder By, Bom, Meu padrasto não fez porra nenhuma comigo, afinal minha mãe chegou na hora, eu não acho que ele iria fazer isso, Mas mesmo assim me sentia desconfortável com esse tipo de toque, Saio dos meus pensamentos assim que uma Bugatti chiron Para do meu lado, andando de vagar Conforme eu, mas assim que vejo quem estava dentro do carro, reviro os olhos, era Kai, como essse infeliz não consegue me deixar ter um minuto de paz.
— Não vai entrar no carro? — Ele pergunta, em sarcasmo.
— Isso não muda o fato de que você está me vigiando dentro da minha própria casa. — Continuo andando, cruzo os braços a frente do meu peito, sem olhar para ele, apenas olhando para frente.
— Não se preocupa, Não tem nada mais na porra do seu quarto.
Assim que ele disse isso, paro de andar e o olho, vendo o carro parar no mesmo estante também.
— Entra no carro, Sardenta.
Fui até o lado oposto do carro, e abri a porta entrando no passageiro.
— Aonde vamos?
— E surpresa.
E então, ele dirigiu.
[....]
KAI MORI
vejo Ela sair do carro, Surpresa ao ver o grande campo de Dentes de Leões, Olho para ela e não consigo segurar um sorriso, ela então sorri, vendo o grande campo com vários Dentes de Leões, Ao redor, tinha umas árvore, De fato era lindo.
— Ta de brincadeira né? — Ela finalmente me olha, boquiaberta, mas com um pequeno sorriso nos lábios.
— Não, não estou brincando. — Ela me olha confusa.
Me aproximo, Coloco minhas duas mãos em cada lado de sua bochecha.
— Quero te dizer algo. — Eu a olho no fundo dos olhos.
Qualquer dúvidas ou se quiserem conversa, podem mandar em "Conversar"
E foi isso, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Teen FictionAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...