CAPÍTULO 12

300 25 13
                                    

ADELINE ROSS

Se passou uma semana desde o meu acidente, Eu até que me recuperei rápido, eu não me lembro muito do que aconteceu, só me lembro de ver apenas o carro na minha direção, E eu me aproximei bastante dos garotos.

Bom, minha família, se e que eu posso chama-los assim, nem foram no hospital me ver, Nenhum, descobri a um tempinho que eles foram embora, completamente, me deixaram, não que eu me importe, Mas, eles era a única coisa que eu tinha. E simplesmente se foram.

Mas, eu de fato, não preciso deles, Quando tenho Damon, Kai, Will, E Michael, eles se tornaram minha segunda família, mesmo que eu não saiba nada sobre eles, eu ainda vou descobrir, algo me diz que tem muita coisa por trás disso.

Estava andando pelo corredor da Universidade, até sentir alguém me puxar para dentro de uma sala completamente vazia, Kai..

KAI MORI

Ao puxa-la para dentro da sala. Fecho a porta, a trancando, Adeline me olha sem entender porra nenhuma, cansei de esperar para tê-la.

— O que pensa que está fazendo?! — Ela reclama, quando eu a prendo na parede, colocando meus braços acima de sua cabeça.

— Te achei. — coloco meu dedo em seu maxilar, levantando seu rosto. Fazendo-a me olhar.

— Seja lá o que você está querendo fazer, pare já. — Ela exclama, aproximo meu rosto do dela, sentindo sua respiração.

— Não estou fazendo nada demais, Sardenta. — Sorrio, coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, vendo-a ficar nervosa.

— Kai... — Ela sussurra.

— Shh. — Coloco meu dedo em seus lábios, calando ela

Puta merda, essa garota tem uum puto efeito em mim, que porra.

— O que está fazendo? — Ela disse, quando eu desci minha mão até seu pescoço, Mas, logo em seguida, coloco minhas mãos em sua cintura, a apertando um pouco.

— Ei, não adianta me olhar assim, eu sei que você gosta.

Ela fica em silêncio, Então me olha, Ai meu Deus, seus olhos encontrando os meus, eu de fato, não resistia a ela, e sei que os cavaleiros também não, Estava na cara que eles a queriam, Mas não tanto quanto Damon e eu, eu faria qualquer coisa para essa garota ser minha, Totalmente minha. eu mataria por essa garota, Só para tê-la na minha cama.



Oiii, eu aqui de novo rsrs, me desculpa pelo cap pequeno, eu mudei o nome da Daphne tbm, agora e Adeline, mudei a aparência dela tbm, se quiserem ver, esta em Cast ta.

Ata o próximo cap

O ABISMO DE ADELINEOnde histórias criam vida. Descubra agora