— Onde você vai? — Ela perguntou preguiçosamente debaixo dos lençóis, ainda nua.
Era sábado de manhã e Stenio já estava todo vestido.
Ele depositou um beijo na bochecha dela, indo pra boca.— Sábado também é dia, amor.
Heloísa suspirou, achando a cama tão confortável.
— Quero ficar com você aqui. — Ela pediu.
— Não dá, amor. Amanhã. Pode ser? — Ele prometeu, se sentando na borda da cama a assistindo a mulher que parecia emburrada. Estava toda descabelada, a boca inchada. O pós sexo a deixava ainda mais gostosa.
Heloísa passou a mão pela calça dele, querendo convencê-lo através do sexo.
Stenio deu uma risadinha e segurou o punho dela com força.
— Amanhã.
— Que horas você volta hoje? — Ela sussurrou, se sentando nua no colo dele, dando beijos em seu pescoço.
Stenio sentiu o coração fraquejar e respirou fundo. Tinha uma reunião em 30 minutos.
— Eu volto às oito. — Ele prometeu, tentando tirar a mulher de cima dele.
Observou o corpo perfeito de Heloísa.
— Vai tomar um café da manhã. — Ele implorou num sussurro.
Viu que ela tinha um habeas corpus assinado por ele na cabeceira da cama, mas não haviam brigado por isso. O que era esquisito.
— Quero tomar café com você. — Dizia sedutoramente, mordendo o lóbulo da orelha dele.
Stenio a jogou na cama, ficando por cima.
— Hoje não dá, mas eu prometo que amanhã a gente faz tudo que você quiser, tá bem?
Heloísa suspirou frustrada.
Assentiu, contra sua vontade. Emburrada.Stenio enfiou dois dedos dentro dela e ficou com o rosto colado ao dela.
— Sem fazer essa carinha. Me espera e a gente continua.
Heloísa segurou na camisa dele com força. Ainda não queria desmanchar o bico, mas os movimentos dele eram certeiros. Ao adicionar o terceiro, e tocar seu ponto G, ela gozou. Stenio se abaixou o suficiente para lamber. Adorava o gosto dela. A beijou na boca.
— Eu tenho que ir. Mas eu volto. Vai me esperar?
Heloísa assentiu, fragilizada na cama. Ofegante. Cansada.
— O que tem de tão importante hoje ein? — Ela resmungou.
Stenio riu leve.
— Umas coisas com a Laís. Eu volto assim que acabar, prometo.
Trocaram um selinho e Stenio realmente teve dificuldades para deixar aquela mulher e seguir para o trabalho. Foi o tempo todo com a cabeça nublada enquanto dirigia. Quando chegou ao escritório de Juliana, se apresentou para a secretária e entrou na sala dela.
•
Ela passou o dia descansando. Tomou um bom banho, um forte café. Saiu com Guida durante o dia, e quando chegou em casa a noite Stenio ainda não estava lá.
Já eram oito horas da noite. Ela se jogou no sofá, bufando de irritação. Permaneceu com os saltos nos pés, e abriu o instagram.
Laís havia postado um story recente. E outros mais antigos.Estava fora com a família desde as cinco da tarde.
Heloísa se sentou no sofá, mudando de posição. Ligou para o escritório, e perguntou sobre Stenio. Ouviu Olivia dizendo que ele ainda não tinha voltado da tal reunião com Juliana.