Marina
Dois dias se passaram e eu ignorei o Richard, não curti o que aconteceu e por mais que não tenhamos um compromisso firmado, eu sei que se eu continuar eu vou acabar me machucando e eu não quero isso. Gosto dele, mas entre nós dois eu prefiro mil vezes eu.
Hoje é meu aniversário!
Meu dia foi perfeito, não fui na aula, tirei o dia para fazer compras com a minha melhor amiga, o diabo de saia me tratou igual gente e inclusive nós conversamos. Eu contei para ela como eu detesto a forma na qual ela me tratava logo que eu cheguei aqui e Ana me pediu desculpas, admitiu que vê a minha mãe em mim e por isso me tratava daquela forma — meu pai a traiu com a minha mãe. O diabo de saia não é mais o diabo de saia.
Meu pai me deu um monte de chocolate e o cartão dele para eu gastar com o que eu quisesse, e isso resultou em uma noite das meninas na minha casa já que é sexta-feira mesmo.
Noite das meninas mais o Endrick, o Joaco e o Veiga.
── Nossa, mas isso aqui é muito confortável mesmo! — Endrick comentou de olhos fechados enquanto passava meu massageador de jade no rosto. ── Amanhã vou ir até mais gato treinar!
── Verdade, eu tô bem confortável. — Veiga falou com uma máscara facial rosa.
A campainha tocou e eu fiquei com preguiça de abrir, Joaco se encarregou de fazer isso já que estávamos todos sozinhos em casa. Meu pai viajou com a Ana e as meninas, me convidou para ir junto mas eu preferi ficar com os meus amigos.
── O Marina, não querendo chamar o capeta não, mas o Richard não te mandou nem um parabéns? — Dani questionou e eu neguei com a cabeça.
── Não, mas tanto faz também. — Falei fingindo não me importar.
── Marina, tu engana eles, eu não. — Duda rebateu.
── Tá! Lá no fundo eu esperava sim um parabéns mas eu também não posso culpar ele, desde que aquilo aconteceu eu ignorei ele e todas as tentativas de contato dele.
── Mas mesmo assim! Uma puta falta de consideração não mandar nada. — Veiga falou. ── Caralho, de briga que eu já tive com a Dani. Se eu surtasse e largasse ela na primeira curva que nem o Richard fez, nem aqui estaríamos mais.
── Raphael! — Dani o repreendeu. ── Você não tá ajudando!
── Ele tá certo. — Murmurei.
── Nossa, mas o Veiga e o Joaco são os maiores pau mandado do Brasil! — Endrick afirmou ainda massageando o rosto.
── Um dia você também arruma uma namoradinha, Endrick! — Madu disse.
── Você fala isso porque nunca se apaixonou, um homem quando realmente ama ele faz do possível ao impossível para ver a mulher dele feliz. Não ligo se você acha isso pau mandado! — Rapha rebateu e recebeu um beijo na bochecha vindo da Dani.
E é. Talvez não fosse recíproco visto que ele não é assim, e tá tudo bem, já superei um amor não correspondido antes, não é agora que eu vou morrer por causa disso.
── Marina? — Ouvi a voz de Joaco e guiei meu olhar para a porta, o vendo ali.
Aos 45 do segundo tempo Richard resolveu aparecer, com uma cara de cachorro caído da mudança ainda. Desviei o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fútil, richard ríos.
Fanfiction── Por que ninguém me contou que o Abel tinha uma filha da nossa idade? Onde Richard se apaixona pela morena que, do nada, chegou surtando no CT. ᴄᴏʏᴘʀɪɢʜᴛ ᴠᴇᴛᴏʀᴇᴀʀ, ᴍᴀʀÇᴏ/2024