・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・
Clarke voltou para o campo acompanhada de alguns terrestres, de acordo com a mesma, era ordem da comandante. Bellamy assumiu o turno da noite assim que eu sai, mesmo que eu tenha jurado a ele que não foi recomendação minha, ele ainda desconfiava.
Sai com Raven para que pudéssemos escutar o que Clarke tinha para nos falar, era óbvio que a comandante havia mandado algum recado.
⸻ O que ela disse? Há uma chance de trégua? ⸺ Abby perguntou para a filha
⸻ Tem sim ⸺ ela disse depois de muito tempo mas não parecia muito confiante
Finn perguntou qual era o problema quando notou que a garota não estava tão confiante com aquela trégua, e, ninguém era burro para não perceber que ainda sim tinha algum problema com o massacre na vila.
⸻ Não é o suficiente, não é mesmo? ⸺ Perguntei
⸻ Eles querem Finn e Luke. É o acordo que a comandante tem para oferecer ⸺ Ela olhou bem
para Finn quando falou mas desviou o olhar para mim em seguida ⸺ Se quisermos trégua, temos que entregar Finn e Luke.Por um momento, raiva me passou pela mente, se precisávamos entregar algumas vidas para poupar outras cem, então era o certo a se fazer mas ao mesmo tempo, era um cumulo. Eles erraram mas ainda sim eram nossos amigos.
Não lutamos por vinte e um dias contra terrestres para entregar dois dos nossos nesse momento para eles sem nem mesmo questionar, mesmo com todo acontecido.
⸻ Do que você está falando? ⸺ Raven perguntou
⸻ A comandante provavelmente acha justo ⸺ falei para a garota ao meu lado
⸻ Justo para quem, Kim? ⸺ Raven questionou novamente
Não respondi, provavelmente não falaria algo legal no momento e não queria agir assim com Raven, principalmente agora.
⸻ É a oferta deles ⸺ Clarke afirmou e Raven negou com a cabeça
⸻ Não é uma oferta ⸺ a morena disse
⸻ É uma punição, pelo o que houve na vila ⸺ Finn por outro lado afirmou a verdade, ele sabia tanto quanto a gente.
Me afastei dali recebendo alguns olhares e logo Bellamy me alcançou, segurando levemente meu braço para que conseguisse prestar atenção nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .
Fanfiction☁︎‧₊˚🌳 ⸺ Em um mundo pós-apocalíptico, Kimberly Sinclair, uma líder destemida, busca desesperadamente um novo lar para seu povo. Porém, sua jornada se entrelaça com a de Bellamy Blake, um parceiro corajoso e leal. Enquanto enfrentam ameaças inima...