꩜.ᐟ 𝓓NR ᯓ
renomeado para: 𝓓on't ResurrectKimberly foi quem contatou o laboratório depois que conseguiu sua grande descoberta, Abby estava desacreditada no que a garota conseguira, Clarke parecia incrédula, desafiando o potencial de Kimberly, mas demonstrou alivio por aquilo.
Raven por sua vez elogiou a amiga, estava tão aflita com tudo que aconteceu que não se tocou quando a amiga arriscou sua vida para achar uma solução viável para todos eles, uma que eles não se tornariam uma assombração carregando mortes em suas costas.
Kimberly não deixou de agradecer Luna já que só fora possível com o sangue dela, a terrestre por sua vez não gostou daquilo, não se importou com o agradecimento que recebera, ela parecia não estar a favor.
A loira também não se demorou para voltar para Arkadia com os outros, e, por sorte, a primeira pessoa com quem cruzou o caminho fora Bellamy. O moreno a apertou em seus braços tendi certeza de que Kimberly estava envolvida naquele abraço, respirando aliviado por aquilo.
⸻ Que bom que está de volta ⸺ Bellamy disse em um tom mais baixo antes de afastar seu rosto para encara-la ⸺ Achei que não fosse te ver tão cedo.
⸻ Que bom que isso não é verdade ⸺ Kimberly ofereceu um sorriso gentil ajeitando alguns fios de cabelo do garoto em sua testa ⸺ As coisas não foram fáceis mas já deve saber, achamos o bunker que estávamos procurando, o verdadeiro dessa vez.
⸻ Ainda bem que a gente tem você, não é? ⸺ O sorrisinho de canto que Bellamy oferecera deixava Kimberly sem saber o que fazer
A atenção daquele momento foi desviada quando Jaha convocou uma reunião para comunicar a todos sobre o que haviam encontrado. Ele mesmo se prontificou de discursar sobre o Bunker que salvaria todo mundo.
⸻ Vai ser um trabalho árduo para todos, mas juntos nós lutamos e juntos nos ergueremos ⸺ aquela frase de Jaha animou todos os Arkadianos.
Quando Jaha anunciou que precisavam se organizar para partirem pela luz da manhã, nenhum deles demorou naquele salão, exceto Monty com Harper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .
Fanfiction☁︎‧₊˚🌳 ⸺ Em um mundo pós-apocalíptico, Kimberly Sinclair, uma líder destemida, busca desesperadamente um novo lar para seu povo. Porém, sua jornada se entrelaça com a de Bellamy Blake, um parceiro corajoso e leal. Enquanto enfrentam ameaças inima...