𓂃 ⠀🌾⠀' Eden ᯓ
renomeado para: Bunker⸻ UM ANO APÓS O FOGO PRIMORDIAL
Kimberly estava mexendo em suas coisas, aproveitando que Gaia estava com Glass, agora, a mulher não desgrudava da criança, assim como Indra e Octavia, que se dividiam para proporcionar alguma diversão a pequena que tinha apenas um ano.
A loira, ao revirar tudo que tinha, acabou achando um papel, ela lembrava o que era. Era a carta que Jasper havia dado a ela um pouco antes da mesma deixar Arkadia. As palavras dele ainda ecoavam em sua cabeça: "Leia quando realmente sentir minha falta".
Se Kimberly tivesse achado a carta antes, provavelmente já teria lido, e agora que conseguiu, não perdeu muito tempo ao se sentar e finalmente abrir o papel.
CARTA DE JASPER ⸻
Minha querida e revolucionaria Taylor Suiv, Swif, Sftwie, eu não sei como escreve, por isso prefiro Kim Sinclair. Minha prisioneira cento e onze, parte dos cem prisioneiros destinados a Terra.
Você sempre foi para mim como a brisa doce e suave da terra, minha maior inspiração. Você se doou, se deu por completo e mesmo assim não desistiu, você fraquejou, eu sei que fraquejou, mas mesmo assim não desistiu e eu sempre te admirei por isso, mesmo que não conseguisse falar. Hoje entendo que foi necessário conhecer você para passar meus dias mais felizes na Terra, alguns deles pelo menos, porque me lembro que graças a você eu vivi até onde consegui. Não deixe que te façam fraquejar novamente, seja a Kimberly que eu sei que você é. Prometo cuidar daquele pedacinho de você daqui do outro lado mas cuide de Monty para mim.Te vejo do outro lado, Kim
Jasper, xxKimberly viu suas lagrimas molharem o papel, formando pequenas bolinhas na letra desengonçada de Jasper. Ela sentia falta do amigo, assim como sentia falta de todos os outros que não estavam presentes em sua vida.
O que mais apertara seu coração era não poder cuidar de Monty para Jasper, como o mesmo havia pedido, porque ele não estava ali, ela nunca mais tinha visto o amigo desde que deixou Arkadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .
Fanfiction☁︎‧₊˚🌳 ⸺ Em um mundo pós-apocalíptico, Kimberly Sinclair, uma líder destemida, busca desesperadamente um novo lar para seu povo. Porém, sua jornada se entrelaça com a de Bellamy Blake, um parceiro corajoso e leal. Enquanto enfrentam ameaças inima...